Ashton Kutcher afirma que iniciou a dieta das frutas de Jobs antes das gravações

Por Redação | 28 de Janeiro de 2013 às 16h45

O ator Ashton Kutcher foi escolhido para viver Steve Jobs, falecido em outubro de 2011, na cinebiografia 'jOBS', e durante seu processo de composição do personagem, Kutcher afirmou que tentou iniciar a dieta das frutas, praticada pelo próprio CEO da Apple. Na dieta, é permitido apenas o consumo de frutas, castanhas e sementes, mas o resultado não foi dos melhores para o ator – ele foi parar no hospital apenas dois dias antes do início das gravações para o longa-metragem.

"Eu estava praticamente curvado de tanta dor e os níveis do meu pâncreas estavam completamente desregulados, o que foi muito assustador, considerando tudo", afirmou o ator ao US Weekly. No entanto, a dor valeu a pena, mas isso não indica que Ashton Kutcher não esteja um pouco nervoso com a recepção do filme e, claro, com sua interpretação de Steve Jobs.

"É o retrato de um cara que acabou de falecer, que está muito recente na memória das pessoas, por quem as pessoas são realmente apaixonadas, e se preocupam, e têm uma opinião formada sobre isso – e isso é muito assustador", ressaltou o intérprete de Jobs. "Especialmente por retratar um cara que admiro muito... é terrível, terrível".

O longa-metragem 'jOBS' foi apresentado pela primeira vez na última sexta-feira (25) durante o Festival de Cinema de Sundance, Estados Unidos, e estreará nos cinemas americanos no dia 19 de abril, mesmo dia em que a Apple celebra 37 anos de vida.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.