Aquaman estará no filme "Batman V Superman: Dawn of Justice", diz site

Por Redação | 16 de Junho de 2014 às 10h52
photo_camera Divulgação

Novos rumores na indústria cinematográfica chegam para aquecer o filme que unirá o Homem-Morcego e o Homem de Aço. Segundo informações do site HitFix, Batman V Superman: Dawn of Justice terá ninguém menos que o Aquaman, outro super-herói famoso nas histórias em quadrinhos da DC. E o ator que vai interpretá-lo já teria sido escalado: Jason Momoa, o Khal Drogo da série Game of Thrones.

De acordo com as fontes do site, o diretor Zack Snyder já teria finalizado o design envolvendo o personagem para colocá-lo já neste longa, antes do filme da Liga da Justiça, que chega aos cinemas em algum momento até 2018. Em dezembro do ano passado, o Hollywood Reporter divulgou que Momoa estava mesmo em negociações para entrar no elenco de Batman V Superman, mas especulava-se que ele seria o Caçador de Marte ou o vilão Apocalypse.

Também havia um boato de que Matt Damon ("O Talentoso Ripley", "Elysium") viveria o Aquaman nas telonas, mas o rumor perdeu força nos últimos meses. Vale lembrar que a Warner Bros. ainda não confirmou oficialmente a contratação do ator. Novos detalhes sobre a possível inclusão de Aquaman no filme devem ser anunciadas no fim de julho, durante a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos.

Aquaman

Jason Momoa, de "Game of Thrones", deve viver o Aquaman nos cinemas. (Foto: Reprodução)

Por enquanto, os heróis confirmados são Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot), além de outros personagens que estiveram em Homem de Aço, como Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Diane Lane (Martha Kent). O ator Ray Fisher foi anunciado recentemente como Ciborgue, enquanto Jeremy Irons será o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg o vilão Lex Luthor.

Batman V Superman: Dawn of Justice (algo como Batman Vs. Superman: Aurora da Justiça) chega aos cinemas em 6 de maio de 2016. O longa terá direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio, que se baseou em uma versão preliminar de David Goyer. A produção do longa deve durar dez meses e já começou no Motion Picture Studios e em locações nos arredores de Detroit (EUA). A Warner também revelou que o filme terá cenas rodadas na África e no Sul do Pacífico.

Segundo Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros., o longa será uma expansão do universo da DC nos cinemas e antecipa a chegada do aguardado filme da Liga da Justiça. Um filme solo da Mulher-Maravilha também está nos planos da empresa.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.