Agora você pode ter um Imax em casa

Por Redação | 26 de Novembro de 2013 às 11h35

Se você tem muito dinheiro no banco e adora um bom filme, pegue a pipoca e prepare-se para a diversão: agora, é possível ter um Imax particular, dentro da sua própria casa. O que antes era apenas um conceito (com especulações rodando pelo mercado desde 2009), agora pode ser comprado por aqueles que tiverem a conta recheada para investir pesado em entretenimento.

O valor inicial anunciado é para o pacote “básico”: US$ 2 milhões pelo cinema particular, mas o orçamento pode aumentar conforme as vontades do cliente e as necessidades do local em que o cinema privado será instalado. Em alguns casos, é preciso construir um novo local, próprio para receber a enorme tela e o poderoso sistema de som.

Independente do pacote escolhido, o proprietário do novo Imax vai receber uma tela curva gigantesca com capacidade de projeção 3D e imagens em 4K, um sistema de som projetado para 7.1 canais e um controle de tela sensível ao toque cheio de opções de personalização.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

As possibilidades de compra não são detalhadas pela Imax, mas quem quiser fazer parte desse grupo privilegiado pode entrar em contato com a empresa por meio deste link.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.