Publicidade

3º andar - Terror na Rua Malasaña | Terror catalão estreia nos cinemas do Brasil

Por| 10 de Novembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Cinemas voltando e, com eles, os trailers que prometem estreias com datas específicas e não apenas “breve nos cinemas”. Claro que as maiores e mais aguardadas produções ainda continuam aguardando o momento ideal para arrastar multidões para os cinemas, mas, enquanto isso, produções menores tentam preencher as lacunas, como o recém divulgado O 3º andar - Terror na Rua Malasaña.

Segundo a sinopse fornecida pela Paris filmes, o filme acompanha a seguinte história:

Continua após a publicidade
Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do terceiro andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos…

O título tem direção do catalão Albert Pintó, realizador de diversos curtas do gênero. Estreante no universo dos longas-metragens, Pintó lançou seus dois primeiros longas em 2020: O 3º andar - Terror na Rua Malasaña e Asylum: Twisted Horror and Fantasy Tales. O roteiro de O 3º andar, escrito a oito mãos, foi assinado por Ramón Campos, Gema R. Neira, David Orea e Salvador S. Molina.

Continua após a publicidade

Programado para chegar em março aos cinemas do Brasil, O 3º andar - Terror na Rua Malasaña foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), e finalmente terá sua estreia em 12 de novembro, nesta quinta-feira.

Fonte: Paris Filmes