15 dicas de filmes para curtir no Dia das Crianças

Por Redação | 11 de Outubro de 2019 às 12h15

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
15 dicas de filmes para curtir no Dia das Crianças
15 dicas de filmes para curtir no Dia das Crianças

Neste sábado (12) iremos comemorar o Dia das Crianças, uma das datas mais especiais de nosso calendário, onde dedicamos o dia para os pequenos. Assim, as emissoras de TV também costumam preparar alguma programação especial para a data, e isso não será diferente na Sky.

Os assinantes da Sky TV podem esperar um sábado cheio de animações e filmes voltados para divertir crianças de todas as idades. Assim, reunimos aqui algumas das melhores opções que estarão disponíveis na data para aqueles que não pretendem curtir o dia fazendo uma pipoca e assistindo alguns bons filmes com os filhos.

Como Treinar seu Dragão 3: O Mundo Escondido

Produzido pela DreamWorks e lançado nos cinemas em janeiro deste ano, Como Treinar Seu Dragão 3 é o grande destaque do Dia das Crianças nos canais Telecine. Nesta terceira aventura, a dupla Soluço e Banguela precisa lidar com os problemas criados pelo excesso de dragões na ilha dos vikings, e ao mesmo tempo enfrentar um temível caçador que tem como refém um dragão fêmea da mesma raça do Banguela.

Como Treinar seu Dragão 3: O Mundo Escondido irá estrear no Telecine Premium a partir das 22h.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Ganhador do Oscar de Melhor Animação em 2019, Homem-Aranha: No Aranhaverso é uma das melhores histórias de super-heróis já produzidas para o cinema, e nos apresenta a um mundo onde diversas versões do herói de universos diferentes precisam trabalhar juntos para impedir que o Rei do Crime coloque em rota de colisão todos os universos existentes enquanto procura por uma versão onde sua esposa e filho ainda estão vivos.

Homem-Aranha: No Aranhaverso será transmitido às 16h25 pela HBO 2

Procurando Dory

Lançado em 2016, a sequência de Procurando Nemo é outro destaque para o Dia das Crianças. Passando-se um ano depois do primeiro filme, em Procurando Dory a protagonista agora é a peixinha esquecida, que começa a ter alguns flashs de memória de seu passado e parte em uma jornada para encontrar seus pais.

Procurando Dory será transmitido pelo Telecine Fun a partir das 14h45, mas se você perder não tem problema, porque o filme também irá passar na TNT a partir das 18h55.

Valente

Produzido pela Pixar, esta animação nos apresenta Merida, filha do Rei Fergus e uma das melhores e mais corajosas arqueiras da região, que se recusa a trilhar o caminho de “casamento” imposto a ela pela sociedade, e tenta provar que é forte o suficiente para trilhar seu próprio caminho

Valente será transmitido a partir das 16h35 pelo Telecine Fun.

Meu Malvado Favorito 2

Lançado nos cinemas em 2013, a sequência do sucesso Meu Malvado Favorito traz o personagem Gru, agora como ex-vilão, ajudando a Liga Anti-Vilões a solucionar o rouba de uma substância química capaz de transformar seres-vivos em máquinas de matar indestrutíveis.

Meu Malvado Favorito 2 será transmitido a partir das 22h55 pelo canal Universal.

Meu Malvado Favorito 3

Lançado em 2017, o terceiro filme da franquia coloca Gru em uma situação pouco confortável: ao mesmo tempo que ele e toda a família estão sendo importunados por Balthazar Bratt (um famoso vilão da década de 1980), ele ainda tem um reencontro inesperado com Dru, o irmão gêmeo do protagonista. Será que ele vai conseguir colocar a vida nos eixos depois disto?

Meu Malvado Favorito 3 será exibido pelo Telecine Fun a partir das 18h20.

Homem-Aranha

Lançado em 2002, o primeiro filme do Homem-Aranha ainda é considerado por muitos como um dos melhores de super-heróis já produzidos, e neste aprendemos como Peter Parker (interpretado por Tobey Maguire) adquiriu seus poderes e toda a jornada até o confronto com seu primeiro supervilão, o Duende Verde.

Homem-Aranha será exibido pela TNT a partir das 10h37.

Space Jam - O Jogo do Século

Um dos maiores clássicos “cult” das animações dos anos 90, Space Jam traz às telas o craque do basquete Michael Jordan, que tem a missão de ajudar Pernalonga e os outros Looney Tunes a vencer uma partida de basquete para salvar a Terra de ser transformada em um enorme estacionamento por uma raça alienígena.

Space Jam - O Jogo do Século será transmitido a partir da 10h22 no canal Warner.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2

O Dias das Crianças será um bom dia para os fãs de Harry Potter, e os dois últimos filmes da franquia serão passados em “dobradinha” - ou seja, um após o outro - para que ninguém perca nada da batalha final entre Harry e Voldemort.

Harry Potter e as Relíquias da Morte será exibido a partir das 17h29 no canal Warner.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

A noite de sábado reserva ainda mais filmes para os fãs de Harry Potter, e logo após as duas partes de As Relíquias da Morte será transmitido Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma trilogia de “prequelas” que nos ajuda a entender os eventos que ocorreram no mundo bruxo antes do nascimento de Harry.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será transmitido a partir das 22h30 no canal Warner.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

Continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Os Crimes de Grindewald nos introduz ao bruxo das trevas Grindewald, cujos ideais de separatismo foram a maior inspiração para o surgimento de Voldemort.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald será exibido pelo HBO2 às 10h45 e, caso você perca a primeira sessão, será re-exibido no mesmo canal às 22h.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Da mesma produtora de Meu Malvado Favorito, Pets conta o que acontece com nossos animais de estimação enquanto saímos de casa para ir trabalhar, e acompanhamos de perto a história de Max, um cãozinho meigo que é pego pela carrocinha e precisa arranjar um jeito de voltar para casa antes que sua dona chegue.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos será transmitido às 19h25 pelo canal Universal.

Sing: Quem canta Seus Males Espanta

Também do mesmo estúdio de Meu Malvado Favorito, Sing conta a história de Buster Moon, uma coala que está prestes a perder o teatro que foi o maior legado de seus pais e tem a ideia brilhante de fazer um concurso de canto para levantar o dinheiro necessário para salvá-lo.

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta será transmitido às 21h pelo canal Universal.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Baseado na animação de enorme sucesso do Cartoon Network, o filme traz a mesma equipe dos Jovens Titãs em busca de um supervilão próprio para que as pessoas se interessem por fazer um filme deles e eles possam provar para a Liga da Justiça que são um grupo de heróis que deve ser levado a sério, e não um bando de crianças.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas será exibido às 22h pela HBO Family.