Leonardo DiCaprio se inscreveu na viagem à Marte de Elon Musk

Por Redação | 04 de Outubro de 2016 às 14h05
photo_camera Chris Pizzello/Invision/AP

Um dos maiores atores de cinema na face da Terra, Leonardo DiCaprio está se preparando para ser um dos maiores atores de cinema da Terra na face de Marte. O ator se increveu para participar da missão do magnata Elon Musk rumo ao planeta vermelho.

A informação foi confirmada pelo próprio ator em uma conversa na Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre aquecimento global.

Quem arrancou a declaração de DiCaprio foi a cientista Katherine Hayhoe, que falou sobre a necessidade das pessoas em se conectar com a realidade do planeta e as mudanças climáticas.

"A realidade disso tudo é que, se você é um humano vivendo neste planeta, você é louco (de não reconhecer a mudança). A não ser que nós tenhamos nos inscrito para viagem para Marte. Não sei se alguém aqui fez isso", falou Hayhoe.

"Eu fiz", disparou de volta DiCaprio.

Envisionada pelo excêntrico empresário Elon Musk, dono da Tesla Motors e SpaceX, a viagem para Marte está planejada para 2025, e será um empreendimento de risco. Segundo o empresário, os primeiros que se aventurarem nesta jornada devem estar dispostos a possivelmente perderem suas vidas na exploração do planeta vermelho.

Fonte: Business Insider