Publicidade

Leonardo DiCaprio se inscreveu na viagem à Marte de Elon Musk

Por| 04 de Outubro de 2016 às 14h05

Link copiado!

Chris Pizzello/Invision/AP
Chris Pizzello/Invision/AP

Um dos maiores atores de cinema na face da Terra, Leonardo DiCaprio está se preparando para ser um dos maiores atores de cinema da Terra na face de Marte. O ator se increveu para participar da missão do magnata Elon Musk rumo ao planeta vermelho.

A informação foi confirmada pelo próprio ator em uma conversa na Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre aquecimento global.

Quem arrancou a declaração de DiCaprio foi a cientista Katherine Hayhoe, que falou sobre a necessidade das pessoas em se conectar com a realidade do planeta e as mudanças climáticas.

"A realidade disso tudo é que, se você é um humano vivendo neste planeta, você é louco (de não reconhecer a mudança). A não ser que nós tenhamos nos inscrito para viagem para Marte. Não sei se alguém aqui fez isso", falou Hayhoe.

Continua após a publicidade

"Eu fiz", disparou de volta DiCaprio.

Envisionada pelo excêntrico empresário Elon Musk, dono da Tesla Motors e SpaceX, a viagem para Marte está planejada para 2025, e será um empreendimento de risco. Segundo o empresário, os primeiros que se aventurarem nesta jornada devem estar dispostos a possivelmente perderem suas vidas na exploração do planeta vermelho.

Fonte: Business Insider