Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ciab FEBRABAN 2018 | Embratel apresenta novidades de serviços digitais

Por| 13 de Junho de 2018 às 11h59

Link copiado!

Ciab FEBRABAN 2018 | Embratel apresenta novidades de serviços digitais
Ciab FEBRABAN 2018 | Embratel apresenta novidades de serviços digitais

A Embratel está na Ciab FEBRABAN 2018 apresentando seus novos serviços digitais para instituições financeiras que necessitam de mais segurança e agilidade para realizar toda a conversão digital de seus negócios. O evento, que acontece em São Paulo até esta quinta-feira (14), também está servindo de palco para a companhia lançar soluções de computação em nuvem e atendimento omnichannel.

“A Embratel acredita que a digitalização dos processos é um caminho sem volta para as instituições financeiras. Por isso, investimos no desenvolvimento constante de soluções inovadoras para o segmento”, diz Antonio João Filho, diretor executivo comercial da Embratel para o mercado financeiro.

Também está no evento o CEO da Embratel, José Formoso, que participa de diversos painéis para falar sobre assuntos como o futuro das telecomunicações, Internet das Coisas, 5G e segurança. A Embratel também está com um estande próprio, onde realiza palestras com especialistas e parceiros convidados para comentar e discutir sobre blockchains, cloud, inteligência artificial, analytics e outras tecnologias que estão auxiliando na evolução do mercado corporativo.

“Mostraremos como os canais digitais já são o principal meio para a realização de transações eletrônicas no país. Por isso, bancos, seguradoras e empresas de crédito precisam de soluções robustas como as da Embratel para garantir a disponibilidade e segurança de milhares de operações diárias”, diz Antonio João.
Continua após a publicidade

 Confira abaixo os painéis e a programação da Embratel na Ciab FEBRABAN 2018:

  • Quarta-feira, 13/06, das 11h30 às 12h15 – Tema: "Telecomunicações – Contextualização e Visão de Futuro" - José Formoso – CEO da Embratel (Auditório F4);
  • Quinta-feira, 14/06, das 11h30 às 12h45 – Tema: "5G - Pilar para a Transformação Exponencial" - Carlos Alberto Camardella - Consultor de Engenharia de Telecom da Claro (Auditório F1);
  • Quinta-feira, 14/06, das 14h00 às 15h15 - Tema: "O Futuro do IOT e Soluções Inovadoras no Varejo - Meios de Pagamentos" – Luciano Alakija – Diretor de Vendas de Soluções IoT e Cloud da Embratel (Auditório A);
  • Quinta-feira, 14/06, das 16h00 às 17h00 - Tema: "Serviços Gerenciados de Segurança para o Mercado Financeiro" - Yanis Stoyannis - Gerente de Pré-Vendas de Serviços de Segurança da Informação da Embratel (Auditório F4).