Ciab FEBRABAN 2018 | Embratel apresenta novidades de serviços digitais

Por Eduardo Hayashi | 13 de Junho de 2018 às 11h59

A Embratel está na Ciab FEBRABAN 2018 apresentando seus novos serviços digitais para instituições financeiras que necessitam de mais segurança e agilidade para realizar toda a conversão digital de seus negócios. O evento, que acontece em São Paulo até esta quinta-feira (14), também está servindo de palco para a companhia lançar soluções de computação em nuvem e atendimento omnichannel.

“A Embratel acredita que a digitalização dos processos é um caminho sem volta para as instituições financeiras. Por isso, investimos no desenvolvimento constante de soluções inovadoras para o segmento”, diz Antonio João Filho, diretor executivo comercial da Embratel para o mercado financeiro.

Também está no evento o CEO da Embratel, José Formoso, que participa de diversos painéis para falar sobre assuntos como o futuro das telecomunicações, Internet das Coisas, 5G e segurança. A Embratel também está com um estande próprio, onde realiza palestras com especialistas e parceiros convidados para comentar e discutir sobre blockchains, cloud, inteligência artificial, analytics e outras tecnologias que estão auxiliando na evolução do mercado corporativo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Mostraremos como os canais digitais já são o principal meio para a realização de transações eletrônicas no país. Por isso, bancos, seguradoras e empresas de crédito precisam de soluções robustas como as da Embratel para garantir a disponibilidade e segurança de milhares de operações diárias”, diz Antonio João.

 Confira abaixo os painéis e a programação da Embratel na Ciab FEBRABAN 2018:

  • Quarta-feira, 13/06, das 11h30 às 12h15 – Tema: "Telecomunicações – Contextualização e Visão de Futuro" - José Formoso – CEO da Embratel (Auditório F4);
  • Quinta-feira, 14/06, das 11h30 às 12h45 – Tema: "5G - Pilar para a Transformação Exponencial" - Carlos Alberto Camardella - Consultor de Engenharia de Telecom da Claro (Auditório F1);
  • Quinta-feira, 14/06, das 14h00 às 15h15 - Tema: "O Futuro do IOT e Soluções Inovadoras no Varejo - Meios de Pagamentos" – Luciano Alakija – Diretor de Vendas de Soluções IoT e Cloud da Embratel (Auditório A);
  • Quinta-feira, 14/06, das 16h00 às 17h00 - Tema: "Serviços Gerenciados de Segurança para o Mercado Financeiro" - Yanis Stoyannis - Gerente de Pré-Vendas de Serviços de Segurança da Informação da Embratel (Auditório F4).
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.