Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ciab Febraban 2017: Symantec apresenta novas soluções de segurança

Por| 07 de Junho de 2017 às 16h28

Link copiado!

http://www.reuters.com/article/us-bluecoat-m-a-symantec-idUS
http://www.reuters.com/article/us-bluecoat-m-a-symantec-idUS
Tudo sobre Symantec

A Symantec marca presença no Ciab FEBRABAN deste ano e traz para o encontro de tecnologias disruptivas novas soluções de segurança para a transformação digital, que podem ser aplicadas em empresas de todos os portes.

Na ocasião, a empresa também explicará com detalhes o funcionamento de seu suporte técnico e área de customer care, que é um programa de pós-venda oferecido somente pela Symantec no Brasil.

No total, a companhia de segurança programou mais de 20 mini palestras, cada uma delas com duração média de 20 minutos para os visitantes do Ciab Febraban. Também serão oferecidas avaliações de conhecimentos em segurança para os profissionais presentes no encontro.

Além disso, a empresa apresentará o dos resultados do Internet Security Threat Report (ISTR), que é um relatório feito anualmente pela Symantec para mostrar a evolução dos principais métodos de ciberataques que ocorreram no mundo inteiro.

Continua após a publicidade

O Ciab Febrabam ocorre entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e o Canaltech está presente no evento. Para mais informações, acesse o site oficial.