CES 2019 | Panasonic apresenta nova TV com foco em som de cinema

Por Wagner Wakka | 08 de Janeiro de 2019 às 21h05
Divulgação/Panasonic
Tudo sobre

Panasonic

Saiba tudo sobre Panasonic

Ver mais

A Panasonic foi para a Consumer Electronic Show (CES) 2019 apresentar seu novo televisor, considerado pela empresa a TV “mais cinemática” do mundo. O motivo disso tem muito mais a ver com som do que essencialmente com a tela.

O GZ2000 traz variados tamanhos, mas uma tela em OLED 4K, cujo painel foi desenhado com assessoria do colorista de Hollywood Stefan Sonnenfeld. Apesar disso, o que a companhia aponta como destaque do aparelho é que ele já vem com um conjunto de caixas de som Dolby Atmos. Com isso, é possível que o aparelho crie um poderoso ambiente sonoro na sala de casa.

Junto disso, o televisor também conta com o HDR10+ criado pela Samsung, voltado a mais contraste de cores. Em termos de foto, para uma empresa tão forte também no setor de gravadoras, há aprimoramento em HDR para exibição de imagens estáticas.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outras caraterísticas do GZ2000 é também que ele agora é compatível tanto com a assistente Alexa, da Amazon, quanto com o Google Assistente, tornando o televisor mais um aparelho da casa conectada.

Até o momento, a Panasonic não apresentou preços ou data de lançamento do seu televisor.

Fonte: Panasonic

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.