Intel e Lady Gaga anunciam parceria misteriosa e prometem surpresa para o Grammy

Por Redação | 06 de Janeiro de 2016 às 09h05
photo_camera Reprodução

Nem só de gadgets e novas tecnologias são feitas as coletivas de imprensa realizadas durante a CES 2016. Na sua vez de subir ao palco de Las Vegas, na noite desta terça-feira (5), a Intel utilizou seu espaço para fazer um anúncio nada convercional: uma parceria com a artista Lady Gaga, ainda que o motivo não tenha sido revelado.

Gaga, que apareceu em um vídeo durante a keynote da Intel para revelar a parceria, afirmou que o acordo foi fechado entre a gigante de tecnologia norte-americana e a Recording Association of America para um programa que será lançado durante a semana do Grammy, um dos maiores prêmios mundiais da indústria da música, que será realizado em fevereiro.

"Com o arsenal das tecnologias mais importantes do mundo na ponta dos dedos, agora eu terei a capacidade de inventar o não-inventável", disse Gaga no teaser da parceria. Ninguém sabe ao certo o que isso significa, mas o envolvimento do time criativo de Lady Gaga - o the Haus of Gaga - no projeto indica que alguma performance audiovisual deverá estar envolvida.

Fonte: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.