Publicidade

CES 2021 | TV OLED da LG pode se curvar para melhor experiência de gamers; veja

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/ LG
Divulgação/ LG
Tudo sobre LG

Durante a CES 2021, a LG apresentou um novo modelo de TV OLED de 120Hz com 48 polegadas, voltada para o universo gamer. Apresentado na Game Zone da companhia, o modelo pode ser utilizado tanto no formato plano, na hora de ver um filme, quanto no modo curvo, para uma melhor experiência do usuário na hora de jogar. A mudança ocorre após apertar um único botão, em tempo real.

De acordo com o vídeo divulgado pela LG, a tela flexível pode ser usada, no formato curvo, em um jogo de corrida, o que garante para o usuário a perspectiva de um corredor dentro do cockpit, por exemplo. Para isso, o protótipo flexível da LG pode dobrar em até um raio de 1.000 mm.

Continua após a publicidade

Pelas imagens, parece ser uma experiência bastante realista. Vale lembrar que o usuário também poderá jogar, caso prefira, com a tela plana. Além disso, a TV conta com a tecnologia Cinematic Sound OLED (CSO). Dessa forma, o sistema sonoro do modelo emite ondas de som através de vibrações da tela.

Para entender como funciona o novo modelo da LG, o site The Verge publicou um gif da transição da TV plana para o formato curvo:

Até o momento, a LG não compartilhou informações detalhadas sobre o modelo, como preço ou disponibilidade da nova TV gamer.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge