Publicidade

CES 2021 | Especialista em capas de celular lança linha para controles de Xbox

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/OtterBox
Divulgação/OtterBox

Conhecida por suas capas de proteção para celulares, a fabricante OtterBox anunciou, durante a CES 2021, uma linha de acessórios para jogos. Aproveitando a chegada de diversos serviços de streaming para celular, a empresa lançou cases, estojos e até um suporte para fixar o celular no gamepad do Xbox.

A OtterBox aplicou nos controles para a família de consoles da Microsoft as mesmas características que marcam os acessórios para celular da marca nos últimos 20 anos.

"Jogos são um dos espaços únicos onde todos têm a oportunidade de competir e se conectar, especialmente porque estamos fisicamente distantes. Essa conexão é aprimorada com avanços nos jogos em nuvem e redes 5G rápidas”, afirmou o CEO da companhia, Jim Parke.
Continua após a publicidade

Easy Grip Controller Shell

Seguindo a experiência da OtterBox com capas de celular, o acessório envolve o gamepad do Xbox com uma proteção emborrachada, mantendo o acesso aos botões e gatilhos do controle. De acordo com a fabricante, o Controller Shell inclui um revestimento antibacteriano.

Mobile Gaming Clip

Para quem joga no celular, mas prefere usar controles dedicados, a empresa oferece o suporte Gaming Clip. O acessório é instalado nos gamepads originais — para Xbox One e Series X|S — ou no modelo Elite 2 e permite fixar um smartphone a ele. O suporte é compatível com a capa de proteção do controle e possui ajustes para aceitar celulares de diferentes tamanhos (inclusive com capas).

Continua após a publicidade

Gaming Carry Case

Para carregar o controle sem perder a proteção, a OtterBox anunciou um estojo para os gamepads da Microsoft (regular e Elite 2). O acessório se transforma em um suporte na hora da partida e acomoda a capa e suporte anunciados pela empresa.

Disponibilidade

Continua após a publicidade

Ainda sem preços anunciados, os novos acessórios para a linha Xbox chegam às lojas nos Estados Unidos no dia 25 de janeiro, com vendas no site da marca, Microsoft Store, GameStop e da operadora Verizon. A empresa não possui representação oficial no Brasil.

Fonte: OtterBox