Publicidade

CES 2020 | Samsung apresenta nova geração de monitores gamers Odyssey

Por| 06 de Janeiro de 2020 às 15h41

Link copiado!

CES 2020 | Samsung apresenta nova geração de monitores gamers Odyssey
CES 2020 | Samsung apresenta nova geração de monitores gamers Odyssey
Tudo sobre Samsung

Nesta segunda-feira (6), durante a CES 2020, a Samsung apresentou sua nova linha de monitores Odyssey, todos de tela curva e voltados para o consumidor gamer.

A nova linha atualiza os já famosos monitores G9 e G7 da empresa, e os reprojeta em versões com uma curvatura de tela ainda maior e com melhor fidelidade de imagens. Eles se tornam, assim, os primeiros monitores de alto desempenho do mundo a possuírem uma curvatura de 1000R, qualidade que foi certificada pela TÜV Rheinland, uma das principais organizações internacionais de certificação.

O G9 continua sendo um monitor de 49” que oferece uma das experiências mais imersivas da categoria, é agora também o primeiro monitor Dual Quad (DQHD) do mundo a possuir uma taxa de atualização de 240 Hz. Com tela QLED com proporção de 32:9, resolução de 5120 x 1440 pixels, tempo de resposta de 1 ms e pico de brilho de 1000 cd/m², o G9 elimina qualquer tipo de distração e lag no jogo, criando transições suaves que podem fazer muita diferença para aqueles que jogam de forma competitiva. Além disso, o aparelho também apresenta uma iluminação traseira futurista, com 52 opções de cores e cinco combinações de efeitos, capazes de complementar perfeitamente qualquer configuração de jogo.

Continua após a publicidade

Já o G7 é um monitor menos completo, mas oferece a mesma qualidade de imagem. Disponível em versões com 32” e 27”, o G7 oferece a mesma taxa de atualização e tempo de resposta do G9, mas em um monitor Quad (QHD) com proporção de 16:9 e resolução de 2560 x 1440 pixels, complementada por um pico de brilho de 600 cd/m². O monitor ainda conta com a tecnologia Quantum Dot, que fornece uma gama ampla de reprodução de cores precisas, garantindo nitidez e clareza das imagens mesmo quando usado em um ambiente com muita luz.

A Samsung ainda não divulgou o preço de nenhum desses produtos, mas já avisou que eles deverão chegar às lojas no segundo trimestre deste ano.