CES 2020 | Panasonic apresenta óculos de realidade aumentada em UHD e HDR

Por Natalie Rosa | 09 de Janeiro de 2020 às 08h15
Reprodução: Panasonic
Tudo sobre

Panasonic

Saiba tudo sobre Panasonic

Ver mais

A Panasonic também marcou presença na CES 2020, evento que vem acontecendo nos Estados Unidos, lá em Las Vegas, nessa semana. A fabricante apresentou os seus novos óculos de realidade aumentada compactos que, em parceria com a Kopin, contam com microtelas em LED e oferecem imagens em ultra definição, que costumam contar com resolução de cerca de 3840 x 2160.

A novidade também tem suporte para HDR, que traz uma imagens ainda mais nítidas e ricas em brilho e contraste, sendo o primeiro óculos VR a contar com essa tecnologia. Como mostram as primeiras imagens do aparelho, a saída de áudio acontece em fones de ouvido intra-auriculares acoplados na haste do óculos.

Imagem: Reprodução/Panasonic
Imagem: Reprodução/Panasonic

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre as especificações exatas dos óculos de realidade aumentada da Panasonic, muito menos se ainda está em fase de conceito ou já está em desenvolvimento. Também não há informações sobre o possível suporte para smartphones ou computadores, nem os valores.

A CES 2020 chega ao fim nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro.O evento é considerado um dos maiores do mundo e recebe a presença de grandes marcas globais para a apresentação de novos produtos, além de debates.

Fonte: Geeky-Gadgets

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.