Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | LG aproveita feira para apresentar novos soundbars

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 15h15

Link copiado!

CES 2020 | LG aproveita feira para apresentar novos soundbars
CES 2020 | LG aproveita feira para apresentar novos soundbars
Tudo sobre LG

Várias marcas aproveitaram a CES 2020 para trazer à tona suas novidades, e a LG também entrou na dança, apresentando uma nova linha de soundbars. A coleção 2020 é mais um fruto da parceria da LG com a Meridian Audio e traz mais modelos como Bass and Space, que melhora a reprodução de sons em baixa frequência e amplia a sonoridade, e Image Elevation, cuja promessa da empresa é elevar a altura percebida do instrumento principal e dos vocais. Além disso, a maior parte da linha 2020 é compatível com as tecnologias Dolby Atmos e DTS:X.

Uma novidade é a tecnologia AI Room Calibration que ajusta o som automaticamente às características específicas de cada ambiente. Basicamente, os modelos reconhecem e analisam os tons para calcular as dimensões de um espaço e fazer os ajustes necessários. As soundbars premium da LG ainda contam com algoritmo de processamento que converte arquivos de formatos convencionais.

Além disso, os novos soundbars da LG oferecem Pass-Through de 4K e SPK8 Wireless Rear Speaker Kit, um kit opcional compatível com a maioria dos novos modelos de soundbar da LG. A empresa também afirma que grande parte dos soundbars da coleção 2020 já vêm com o Google Assistente, podendo ser usados pelos usuários para controlar dispositivos de smart home. O produto é marcado, ainda, pela chegada de um eARC (canal de retorno de áudio aprimorado).

Continua após a publicidade

Com isso, os usuários poderão conectar dispositivos externos a TVs compatíveis com eARC e se deparar com som tridimensional em formatos como Dolby True HD ou DTS Master Audio. É válido lembrar que os visitantes que forem ao estande da LG na CES poderão conhecer em primeira mão as últimas inovações na linha de soundbars da empresa.