Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | HP lança Envy 32AiO, desktop premium para concorrer com a Apple

Por| 06 de Janeiro de 2020 às 11h00

Link copiado!

HP
HP
Tudo sobre HP

Pensado para profissionais de criação, a HP anunciou o novo desktop all-in-one Envy 32 AiO, que fora apresentado durante a CES 2020. O computador é alimentado por processadores Intel Core i7 de 9ª geração de 65 W, placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080, até 32 GB de RAM DDR4 e SSD de até 1TB - além de suportar armazenamento duplo. Com essas configurações e padrão de acabamento elevado, a empresa espera bater de frente com modelos da Apple.

A HP também mencionou que o novo ENVY 32 AiO é o primeiro all-in-one a ingressar no programa RTX Studio da Nvidia. Os PCs RTX Studio combinam GPUs RTX com a NVIDIA Studio Stack de SDKs especializados e drivers de estúdio dedicados. Eles atendem aos requisitos de hardware e software necessários para receber o novo selo do RTX Studio.

Os sistemas e drivers são suportados com rigorosos testes de hardware e software para os principais aplicativos e fluxos de trabalho criativos.

Continua após a publicidade

Áudio de primeira

O principal destaque do AiO Envy 32 é sua configuração de áudio. A HP alega que o desktop é o all-in-one com volume mais alto do mercado e o primeiro com Advanced Audio Stream - sem a necessidade de alto-falantes extras. Você pode desfrutar de um som excelente com tweeters de acionamento frontal integrados e alto-falantes de subwoofer personalizados pela Bang & Olufsen. A HP também permite transmitir facilmente suas músicas do telefone para os alto-falantes do PC, mesmo quando o PC está desligado.

Outro destaque da AiO Envy 32 é sua tela. Este PC de mesa é equipado com display HDR600 4K com até 600 nits de brilho e 98% de suporte a faixa de cores DCI-P3. O chassi também escancara a ideia da HP de ser um produto premium, já que ele possui uma tela de vidro de ponta a ponta apoiada em um suporte de alumínio sólido, acabamento fosco do Nightfall Black, acentuado com woodgrain Dark Ash e um tecido acústico.

Continua após a publicidade

O HP Envy 32 AiO já está disponível no mercado norte-americano por US$ 1.599 (R$ 6.491 na conversão direta).

Fonte: MSPowerUser