Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | TCL confirma lançamento de TV 8K em 2019 no Brasil

Por| 10 de Janeiro de 2019 às 13h50

Link copiado!

CES 2019 | TCL confirma lançamento de TV 8K em 2019 no Brasil
CES 2019 | TCL confirma lançamento de TV 8K em 2019 no Brasil
Tudo sobre TCL

A linha de TVs de QLED em 8K da TCL (submarca da SEMP) foi apresentada durante a abertura da CES 2019 e nesta quinta-feira (10) a empresa confirmou que os televisores chegarão no segundo semestre de 2019, incluindo no Brasil, em sua versão de 75 polegadas — ainda sem preços divulgados.

Contando com inteligência artificial, as TVs TCL X10 8K QLED oferecem uma experiência imersiva como dobro de qualidade de imagem de um televisor em 4K. Os lançamentos da TCL também possuem suporte à tecnologia de áudio Dolby Atmos e soundbar incorporado Onkyo.

Ambos os recursos são integrados ao sistema de inteligência artificial, permitindo que os componentes de som trabalhem mesmo quando a TV estiver desligada. Assim, os usuários poderão dar comandos de voz para acessar as funcionalidades do aparelho.

Continua após a publicidade

Há uma vasta gama de funções para Android TV no televisor, inclusive, tais como o Assistente do Google em português. A TCL X10 8K QLED também oferece um design simpes e elegante com apenas 14,5 mm, o que o torna um dos produtos com backlight mais finos do mercado.

Isso porque sua estrutura de luz de fundo reduz a distância óptica para 4mm, trazendo aos usuários uma experiência aprimorada com tela mais ampla. Além disso, o display tem tecnologia QLED Quantum Dot, que conta com uma ampla gama de cores e cobertura próxima a 100% do espaço de cor DCI-P3.