Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | Samsung revela dois novos notebooks com foco em design e performance

Por| 08 de Janeiro de 2019 às 09h40

Link copiado!

Reprodução: CNET
Reprodução: CNET
Tudo sobre Samsung

A Samsung já começou a apresentar suas novidades na CES 2019, evento anual que reúne grandes fabricantes e marcas da tecnologia para apresentar novos produtos e serviços.

Entre os lançamentos da empresa sul-coreana estão dois novos laptops: o Samsung Notebook 9 Pro, que apresenta design sofisticado e alguns dos melhores recursos que a companhia tem a oferecer, e o Samsung Notebook Flash, que acompanha características premium a um preço acessível.

Samsung Notebook 9 Pro

Com estrutura de metal, o Notebook 9 Pro foi reprojetado para oferecer um dispositivo mais bonito e com estilo aos usuários. O laptop conta com dois alto-falantes estéreo de 1.5 W com a tecnologia Thunder Amp, para proporcionar uma experiência mais imersiva quando no volume mais alto.

Continua após a publicidade

Dobrável, o notebook 9 Pro conta ainda com uma barra LED personalizada, teclado redesenhado, 14 horas de duração de bateria, Active Pen com mais de 4 mil níveis de sensibilidade à pressão, tudo isso acompanhando Windows 10 Home.

Continua após a publicidade

Samsung Notebook Flash

O Notebook Flash tem como características principais a acessibilidade e velocidade, reunidas em um laptop moderno e com preço acessível. O computador conta com Gigabit-WiFi, apresentando mais rapidez durante a navegação, além de um scanner de impressões digitais para uma maior segurança.

Continua após a publicidade

Com chassi revestido em tecido, o notebook possui tela de 13,3 polegadas, sendo um aparelho mais compacto. Misturando um design "retrô", incluindo um teclado que lembra as saudosas máquinas de escrever, com características mais modernas, o Notebook Flash conta com bateria que dura até 10 horas.

O Samsung Notebook 9 Pro e o Samsung Notebook Flash devem chegar ao mercado ainda no início deste ano.

Fonte: Samsung