CES 2019 | Samsung anuncia novo modelo do notebook gamer Odyssey

Por Rafael Rodrigues da Silva | 07 de Janeiro de 2019 às 21h20
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

A Samsung revelou nesta segunda (7) durante a CES 2019 o novo modelo de notebook da linha Odyssey, voltada para o público gamer.

Como se pode esperar de um notebook gamer, o Odyssey possui especificações que garantem aguentar tranquilamente os jogos com maior demanda de hardware do mercado. O aparelho já vem com a 8ª geração de processadores hexa-core i7 da Intel, 16 GB de memória RAM, e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080, que garantem um ótimo desempenho até mesmo nos últimos lançamentos de jogos.

Todo esse poder de processamento é garantido pelo novo sistema de resfriamento penta pipe da Samsung, que utiliza ventoinhas Jet Blade de 83 pás para garantir que a temperatura dos componentes se mantenha estável independente da quantidade de tempo que se passe jogando. E tudo isso é colocado num sistema compacto, com tela LCD Full HD de 15,6 polegadas e pesando apenas 2,4 kg,, o que torna o Odyssey não apenas um notebook potente mas também fácil de carregar para qualquer lugar.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mas não apenas o hardware do Odyssey é feito pensando nas necessidades dos jogadores, mas o software do aparelho segue o mesmo caminho. Usando o Odyssey Mode, o usuário consegue salvar vários presets para diferentes perfis de jogos, evitando que a todo momento se precise ficar mexendo nas configurações do sistema. O aparelho também possui um Beast Mode, que permite modular a performance do Odyssey para funcionar de modo diferente com cada tipo de software que estiver rodando, e há ainda o Black Equalizer, que garante uma ligeira vantagem sobre seus adversários em jogos online ao melhorar os efeitos de luz dentro dos jogos.

Por enquanto ainda não há uma data para quando o aparelho irá chegar ao mercado, mas a Samsung promete que o novo Odyssey estará disponível nos Estados Unidos nos primeiros meses de 2019, e de lá será levado para a Coréia, China e outras regiões do mundo.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.