Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | Nubia Red Magic Mars chega em 31 de janeiro custando US$ 399

Por| 08 de Janeiro de 2019 às 13h15

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Nubia)
(Imagem: Divulgação/Nubia)
Nubia Red Magic Mars

A Nubia aproveitou as novidades da Consumer Electronics Show 2019 (CES) para confirmar a disponibilidade global de seu gaming phone Red Magic Mars: o smartphone voltado para gamers entusiastas dos jogos mobile estará pronto para compra nos mercados americano e europeu a partir do dia 31 de janeiro de 2019, por meio da loja online global da Nubia. O preço sugerido é de US$ 399 — dez dólares a mais do que inicialmente especulado durante o anúncio do produto, em novembro de 2018. Os valores europeus não foram divulgados.

O Nubia Red Magic Mars vem com chipset Qualcomm Snapdragon 845, 6 a 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 a 128 GB. Uma versão premium do aparelho traz o mesmo SoC, porém aumenta a memória para 10 GB e o armazenamento para 256 GB. No mais, todas as versões trazem a mesma configuração: display LCD Full HD de 6 polegadas sem notch, bateria de 3.800 mAh, câmera frontal de 8 megapixels (f/2.0), câmera traseira de 16 megapixels (f/1.8), entrada para fones de ouvido (3,5 milímetros, o popular “P2”) e sistema operacional Redmagic OS, construído com base no Android Pie. Ah, sim, ele também tem force feedback e suporte à tecnologia de áudio DTS 7.1.

O aparelho vem para competir pelo mercado de smartphones hi-end voltados ao público gamer, sendo concorrente direto de empresas como Asus (ROG Phone), Razer (Razer Phone 2) e Xiaomi (Black Shark Helo). Inclusive, o Red Magic Mars tem seu design levemente inspirado no smartphone da Asus, portando ombreiras com botões extras, adicionando funções e inputs no gameplay dos jogos. Ao contrário de seus congêneres, porém, o celular da Nubia também vem com minijoystick destacável, para aqueles jogadores que não querem abandonar a sensação de tradicionalidade de um controle em mãos.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority