Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2019 | ASUS apresenta StudioBook S com 64 GB de RAM e 4 TB de armazenamento

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/The Verge
Reprodução/The Verge
Tudo sobre ASUS

A ASUS acaba de anunciar na CES 2019, que teve início nesta segunda-feira (7), um laptop poderoso com Windows que pode ser um grande concorrente dos Macbooks Pro da Apple, desenvolvidos para o uso profissional.

Batizado de StudioBook S, o laptop conta com 17 polegadas, resolução 16:10, validação da escala Pantone, tela plana de 180 graus, sendo pequeno o suficiente para caber em bolsas projetadas para notebooks de 15 polegadas.

O StudioBook S também conta com 64 GB de memória RAM, 4 TB de armazenamento, processador exacore Intel Xeon E-2176M, gráficos Nvidia Quadro p3200, Wi-Fi 6 e mais portas que um MacBook, incluindo um adaptador USB para cabo Ethernet.

Continua após a publicidade

A Asus ainda incluiu dois ventiladores e cinco heatpipes projetados para manter o laptop resfriado e silencioso, a menos de 35 db, mesmo se estiver rodando em alta velocidade.

Um diferencial da novidade da Asus está em seu touchpad, que acende um teclado numérico, característica não disponível no teclado físico. Segundo a apresentação da empresa, basta pressionar o canto superior direito do touchpad para que os números apareçam.

O StudiBook S deve chegar ao mercado no final do primeiro trimestre deste ano. O valor do laptop ainda não foi anunciado.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge