Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2018: Samsung quer que a Bixby conte as calorias dos seus alimentos

Por| 10 de Janeiro de 2018 às 10h43

Link copiado!

AndroidPIT
AndroidPIT
Tudo sobre Samsung

A Samsung está empenhada em cada vez mais envolver sua assistente pessoal inteligente Bixby em nosso dia a dia. Em um estande montado na CES 2018, que acontece esta semana em Las Vegas, a companhia apresentou uma nova função para a ferramenta: a possibilidade de identificar a sua refeição e contar quantas calorias estão presentes nela.

O recurso ainda não está pronto para os usuários, mas, em testes feitos no próprio estande da marca, a Bixby surpreendeu ao diferenciar pratos mais calóricos dos mais leves, apresentando os dados de cada um. Para que a assistente faça a identificação, basta apontar a câmera do celular para um item do prato a cada vez.

A Bixby identifica os alimentos com base em dados genéricos, então se ela precisar identificar as calorias de um hambúrguer e ele conter alguns ingredientes mais calóricos, talvez a contagem não seja tão precisa.

A Samsung não informou quando o novo recurso deve estar disponível para os smartphones, mas para este ano já está confirmada a chegada do Galaxy S9 e S9 Plus e a versão 2.0 da Bixby.

Continua após a publicidade

Fonte: Endgaget