Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2018: Samsung incorpora Galaxy Note em laptop e cria o Notebook 9 Pen

Por| 08 de Janeiro de 2018 às 16h03

Link copiado!

Mobilegeeks
Mobilegeeks
Tudo sobre Samsung

Entre os novos laptops anunciados pela Samsung neste primeiro dia de CES 2018, a sul-coreana destaca o lançamento de um produto diferente: o Notebook 9 Pen. A novidade é o resultado de uma junção do Galaxy Note com um laptop comum, que traz inovação quando o assunto é funcionalidade.

No entanto, o computador deixa a desejar no design. O Notebook 9 Pen é simples, cinza e com bordas arredondadas, estilo que pode ser encontrado em diversos outros produtos de fabricantes diferentes. A Samsung preferiu focar na leveza do laptop, que é produzido com liga de magnésio Metal-12, pesando menos de um quilo.

O Notebook 9 Pen, como o próprio nome diz, ainda acompanha a caneta S Pen, sendo um dispositivo ideal para artistas ou estudantes que precisam utilizar com frequência os recursos de tablets como um Galaxy Note. O laptop é dobrável e pode ser utilizado apenas como tablet, somente como notebook ou ambos. Entre as funcionalidades do notebook ainda estão a possibilidade de gravação de notas de voz e a criação de GIFs usando a S Pen.

Especificações

Continua após a publicidade

O Notebook 9 Pen é equipado com chipset Intel Core i7, opções de até 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento SSD, display de 13.3 polegadas, resolução de 1080p, acompanhando ainda uma porta USB-C, uma USB 3.0, abertura para cartão microSD e saída HDMI.

A Samsung ainda não revelou valores e data de lançamento no Notebook 9 Pen.

Fonte: Endgaget