CES 2018: DJI apresenta dois novos estabilizadores de câmeras portáteis

Por Redação | 08 de Janeiro de 2018 às 14h04
photo_camera Sr. Drone

A Dji acaba de anunciar a chegada dois novos modelos de estabilizadores digitais portáteis: o Osmo Mobile 2 e o Ronin-S. A apresentação foi feita na CES 2018, que teve início nesta segunda-feira (8) em Las Vegas.

A companhia, que hoje é líder mundial no desenvolvimento de soluções criativas para câmeras, contou que os estabilizadores foram feitos para smartphones, DSLRs e sistemas de câmeras sem espelhos.

Osmo Mobile 2

Esta nova versão do Osmo Mobile conta com design leve e suporte para a captura de imagens retrato, além de controles mais simples, zoom cinematográfico, mais tempo de filmagem e recursos inteligentes para trabalhos profissionais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com um sistema de bateria integrado mais potente é possível fazer filmagens de até 15 horas, sendo três vezes mais do que a primeira versão do Osmo Mobile. O estabilizador ainda acompanha um software com recursos de fotos e vídeos para resultados profissionais, como timelapse, hyperlapse, panorama, entre outros.

Ronin-S

O Ronin-S se destaca como o primeiro estabilizador sozinho da marca para câmeras DSLR e sem espelho. O produto é de fácil manuseio devido ao seu formato compacto, contando também com configurações eficientes, botões exclusivos para o controle de ajustes da câmera e um posicionamento mais preciso, além de recursos inteligentes para captura avançada em qualquer local.

O Ronin-S conta com novas configurações de mobilidade, permitindo até mesmo a troca da bateria durante o uso em filmagens mais longas. A novidade também conta com software para movimentos mais complexos de câmera, como panorama, hyperlapse, track e CamAnchor.

Valores e disponibilidade

Nos Estados Unidos, o Osmo Mobile 2 estará disponível para pré-venda na Apple Store no dia 23 de janeiro por US$ 129, e em outras lojas a partir de fevereiro. No Brasil, revendedores autorizados passarão a comercializar o estabilizador em março, mas o valor por aqui ainda não foi divulgado.

O Ronin-S chega ao mercado apenas no segundo trimestre em lojas oficiais da DJI, revendedoras autorizadas no mundo todo. Os preços serão anunciados dias antes do lançamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.