Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2018: Asus anuncia roteadores com alto-falantes e novo Zenbook dobrável

Por| 08 de Janeiro de 2018 às 17h20

Link copiado!

Asus
Asus
Tudo sobre ASUS

A ASUS apresentou no primeiro dia de CES 2018 novos produtos inovadores: dois roteadores com alto-falantes e integração à assistente virtual Alexa, e um novo Zenbook dobrável, fino e com touchscreen.

Asus Lyra Voice

O roteador tri-band 802.11ac conta com integração à assistente virtual Alexa, formato retangular na cor cinza, alto-falantes estéreo e microfone. Com ajuda do aplicativo Lyra, que dá nome ao roteador, o usuário pode controlar as informações de rede pelo seu smartphone, inclusive executando funções de reinicialização.

Asus Lyra Trio

Continua após a publicidade

Em formato de pirâmide, o Asus Lyra Trio é um roteador que conta com três antenas da tecnologia MIMO, oferecendo ao usuário ainda mais velocidade, além da tecnologia dual-band. Assim como o Voice, o Trio também possui integração à Alexa e manuseio com ajuda do aplicativo Lyra.

A Asus ainda não divulgou valores e data de lançamento.

Zenbook Flip 14

Em março chega ao mercado o mais novo laptop da Asus, custando a partir de US$ 899. Fino, leve e sofisticado, o Zenbook Flip 14 conta com apenas 13,9 mm, tela de 14 polegadas e acompanha uma Asus Pen. O notebook é equipado com processador Intel Core i7 e placa de vídeo GeForce MX150.

Continua após a publicidade

Lembrando que o preço e data de lançamento ainda não foram confirmados no Brasil.

Fonte: Endgaget, Cnet