Publicidade

CES 2018: Alcatel apresenta novos smartphones para todos os públicos

Por| 10 de Janeiro de 2018 às 08h54

Link copiado!

CES 2018: Alcatel apresenta novos smartphones para todos os públicos
CES 2018: Alcatel apresenta novos smartphones para todos os públicos
Tudo sobre Alcatel

Diretamente de Las Vegas, onde acontece a CES 2018, a Alcatel apresentou nesta terça-feira (09) seu novo portfólio de smartphones com visual renovado e recursos modernos. Com visualização imersiva, a linha segue o padrão 18:9 no display do tipo infinito, padronizando as três novas linhas de produtos.

No evento, a fabricante está exibindo os primeiros modelos das novas linhas, que deverão custar, no mercado internacional, de US$ 100 (no caso dos modelos de entrada) até US$ 300, para a série mais potente.

Série 5

Esta série é a nova linha premium de smartphones da Alcatel, mas com preços acessíveis. Concebida para fornecer os melhores recursos possíveis a um baixo custo, em comparação com aparelhos similares de outras marcas, a série inclui recursos como reconhecimento facial para desbloqueio e bateria que rende até um dia inteiro de uso com uma única carga.

Continua após a publicidade

Série 3

Já a Série 3 é voltada para usuários que querem um bom aparelho intermediário, contando com sistema duplo de câmeras traseiras, sensor de impressões digitais, design atraente e display de alta resolução.

Continua após a publicidade

Série 1

Por fim, a Série 1 é a linha de smartphones de entrada, com excelente custo-benefício. A construção dos aparelhos é do tipo unibody (inteiriço), com sensor de digitais e reconhecimento facial – o que surpreende por se tratarem de aparelhos de entrada, que costumam ter recursos mais simples, justificando o baixo custo. 

As três séries apresentam smartphones na cor preta, mas, segundo a Alcatel, outras opções de cores mais atrativas, como azul e dourada, serão lançadas. Ainda não se sabe sobre as especificações técnicas de cada dispositivo, mas a Alcatel prometeu revelar os detalhes ainda em 2018, durante o Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, na Espanha, em fevereiro. O evento é o palco dos principais lançamentos de smartphones e tablets do mundo para o ano em questão.