CES 2018: Alcatel apresenta novos smartphones para todos os públicos

Por Redação | 10 de Janeiro de 2018 às 08h54
Tudo sobre

Alcatel

Diretamente de Las Vegas, onde acontece a CES 2018, a Alcatel apresentou nesta terça-feira (09) seu novo portfólio de smartphones com visual renovado e recursos modernos. Com visualização imersiva, a linha segue o padrão 18:9 no display do tipo infinito, padronizando as três novas linhas de produtos.

No evento, a fabricante está exibindo os primeiros modelos das novas linhas, que deverão custar, no mercado internacional, de US$ 100 (no caso dos modelos de entrada) até US$ 300, para a série mais potente.

Série 5

Esta série é a nova linha premium de smartphones da Alcatel, mas com preços acessíveis. Concebida para fornecer os melhores recursos possíveis a um baixo custo, em comparação com aparelhos similares de outras marcas, a série inclui recursos como reconhecimento facial para desbloqueio e bateria que rende até um dia inteiro de uso com uma única carga.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Série 5 da Alcatel (Foto: Divulgação)

Série 3

Já a Série 3 é voltada para usuários que querem um bom aparelho intermediário, contando com sistema duplo de câmeras traseiras, sensor de impressões digitais, design atraente e display de alta resolução.

Série 3 (Foto: Divulgação)

Série 1

Por fim, a Série 1 é a linha de smartphones de entrada, com excelente custo-benefício. A construção dos aparelhos é do tipo unibody (inteiriço), com sensor de digitais e reconhecimento facial – o que surpreende por se tratarem de aparelhos de entrada, que costumam ter recursos mais simples, justificando o baixo custo. 

Modelo sa Série 1 da Alcatel (Foto: Divulgação)

As três séries apresentam smartphones na cor preta, mas, segundo a Alcatel, outras opções de cores mais atrativas, como azul e dourada, serão lançadas. Ainda não se sabe sobre as especificações técnicas de cada dispositivo, mas a Alcatel prometeu revelar os detalhes ainda em 2018, durante o Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, na Espanha, em fevereiro. O evento é o palco dos principais lançamentos de smartphones e tablets do mundo para o ano em questão. 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.