Asus ZenFone Max Plus chega aos EUA com bateria que dura 26 dias em modo standby

Por Redação | 08 de Janeiro de 2018 às 14h51
TUDO SOBRE

ASUS

A CES 2018, que começou hoje em Las Vegas, foi o palco utilizado pela Asus para anunciar que vai lançar nos Estados Unidos o ZenFone Max Plus. O smartphone intermediário, que havia aparecido em novembro no noticiário, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

O Max Plus chega com uma bateria poderosa, de 4.130 mAh, e a promessa de 26 dias em modo standby. Essa, aliás, é uma característica da série Max, lembrando que o modelo de 2016 tem bateria de 5.000 mAh.

As configurações se confirmaram co. A tela terá 5,7 polegadas com proporção de exibição 18:9. A versão com 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM chega aos EUA com o preço de US$ 229 (cerca de R$ 740, na conversão direta).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O leitor de impressão digital fica na parte de trás do aparelho. Além de poder desbloquear o telefone por esse método, o usuário também terá o leitor facial, segundo a tendência que o iPhone X popularizou no mercado.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.