São Paulo vai sediar evento pré-CES em setembro

Por Redação | 29.01.2014 às 15:01

A Consumer Electronics Association (CEA) anunciou que a turnê CES Unveiled, espécie de prévia da feira de eletrônicos, passará pelo Brasil em 2014. A cidade de São Paulo foi a escolhida para sediar o evento no dia 24 de setembro, trazendo novidades tecnológicas voltadas para o público local.

Além de São Paulo, Varsóvia, na Polônia, e Xangai, na China, também serão cidades-sede, além das já veteranas Paris, na França, e Nova York e Las Vegas, nos Estados Unidos. Nas ocasiões, a CEA apresenta tendências e exibe em primeira mão alguns dos principais produtos que estarão nos corredores da CES, que acontece todo início de ano nos EUA.

A ideia, assim como no evento principal, é contar com a participação de todo tipo de empresa, desde startups até grande fabricantes. As preferências regionais, claro, têm prioridade e o time de pesquisadores da CES também fornece um panorama sobre o mercado local, com foco nas maneiras como a demanda por produtos de tecnologia pode variar de uma região para outra.

Por enquanto, nenhuma das atrações da CES Unveiled São Paulo foi anunciada. O evento principal está marcado para acontecer entre os dias 6 e 9 de janeiro de 2015, em local ainda não definido.