CES 2014: Intel vai anunciar diversos produtos vestíveis

Por Redação | 07 de Janeiro de 2014 às 15h48

A Consumer Electronics Show 2014 começa nesta terça-feira (07), em Las Vegas, Estados Unidos, e trará consigo a entrada oficial da Intel no campo das tecnologias vestíveis. O CEO da fabricante, Brian Krzanich, afirmou em entrevista ao site Recode que a feira americana será o palco do anúncio de uma série de produtos do tipo, criados em parceria com outras empresas.

No interior de tais equipamentos estarão os processadores Quark, apresentados no ano passado e que possuem baixíssimo consumo de energia, além de serem minúsculos. Falando neles, Krzanich também afirma que uma nova versão dos microcomponentes será apresentada no evento, afirmando de vez o compromisso da Intel com os wearables.

Apesar de parecer entusiasmado com os anúncios, o presidente da empresa também jogou um balde de água fria em quem já quer sair por aí vestindo aparelhos do tipo. Segundo ele, os dispositivos apresentados na CES 2014 não chegarão ao mercado antes de abril deste ano e poderão levar muito tempo para serem lançados. Portanto, é melhor guardar as economias para serem gastas no futuro.

A CES 2014 está prestes a abrir suas portas e é uma das maiores feiras do mundo, sendo palco dos principais anúncios de tecnologia para o consumo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.