CES 2013: Empresa apresenta relógio de pulso mais fino do mundo, apenas 0,80mm

Por Redação | 11 de Janeiro de 2013 às 07h55

A Central Standard Timing apresentou durante a CES 2013 (Consumer Electronic Show) em Las Vegas, Estados Unidos, o relógio de pulso mais fino do mundo, o CST-10. O relógio possui apenas 0,80 milímetros de espessura e é feito de aço.

O CST-10 é composto por uma pulseira flexível e por um pequeno indicador digital feito de "papel digital" – o mesmo presente no e-reader da Amazon, o Kindle – permitindo assim a visualização das horas de forma mais agradável para os olhos do usuário, como se fosse papel de verdade. A empresa afirma também que, embora seja muito fino, o relógio é muito resistente a batidas.

Relógio CST-10

Foto: Divulgação

Além disso, o acessório possui bateria recarregável com duração máxima de um mês, podendo ser recarregada em apenas 10 minutos por um carregador exclusivo para o CST-10. O tempo de vida útil do relógio é estimado em 15 anos.

Relógio CST-10

Foto: Divulgação

Por enquanto, o CST-10 é apenas um protótipo, mas seus criadores já buscam recursos no Kickstarter para iniciar sua produção e comercialização. Os interessados em ajudar o projeto e, claro, adquirir um dos primeiros exemplares do relógio poderão contribuir com US$ 130 (R$ 265) e receber o produto em casa.

Acompanhe a CES

O Canaltech está em Las Vegas para cobrir todas as novidades da CES 2013, que vai de terça (8) até sexta-feira (11). A feira deverá receber 20 mil produtos, 150 mil participantes e 3 mil expositores de 150 países diferentes.

Acompanhe com a gente tudo que rola na CES 2013!

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.