Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança vaso inteligente que avisa hora certa de regar planta

Por| Editado por Bruno Salutes | 24 de Outubro de 2020 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi é conhecida por lançar versões inteligentes de diferentes produtos para casa – em alguns casos, muito inusitados. A novidade da vez é um vaso de plantas inteligente que ajuda a acompanhar o estado das plantas. Possui capacidade de monitorar os níveis de água e de fertilizante na terra, indicadores de LED e resistência à corrosão.

Chamado de HHCC RoPot, o vaso possui componentes que identificam e acompanham os dados das plantas, informando o status através de cores diferentes em seu painel de LED. A luz verde significa que o vaso está sendo carregado, luz vermelha representa bateria fraca, luz amarela informa desequilíbrio no nível de fertilizantes em por fim, a luz azul reforça a necessidade de regar as plantas.

Continua após a publicidade

A bateria, de 350mAH, permite monitorar de 60 a 90 dias com uma carga completa dependendo das plantas utilizadas. A caixa do produto vem acompanhada de um cabo USB para carregamento, e há suporte para integração ao Mi Home. Entre outras especificações estão o certificado IPX6 para resistência à água e material resistente à corrosão por raios solares.

O vaso não é tão grande: suas dimensões são de 20x20x17,5 cm. No AliExpress, está sendo vendido a € 38,16, cerca de R$ 254 em conversão direta.

Fonte: Andro4All