Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi apresenta sistema de som 3.1 com potência de até 430 W

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Depois de já ter apresentado o produto em suas redes sociais, a Xiaomi lançou de forma oficial o TV Speaker 3.1, sistema com soundbar e subwoofers que promete incrementar a experiência sonora em conteúdos como filmes, séries, esportes e outros.

O produto tem um visual bastante discreto e acabamento na cor preta. Na seção superior ficam os controles para aumentar ou reduzir o volume, assim como gerenciar o pareamento Bluetooth e diversos modos de uso. O TV Speaker 3.1 ainda vem com controle remoto para mudar configurações à distância, e conteúdos de áudio ainda podem ser transmitidos via NFC de celulares que possuem compatibilidade com essa tecnologia.

Continua após a publicidade

Na parte interna, a soundbar é composta por três alto-falantes full-range e três tweeters que somados chegam a 180 W, e podem atuar em conjunto com um subwoofer independente sem fio de 6,5 polegadas e até 250 W — totalizando, portanto, 430 W. A Xiaomi ainda afirma que o produto é capaz de oferecer excelente desempenho a baixas frequências de 43 Hz, o que permite sons graves mais potentes e precisos em diversas situações.

A qualidade da experiência também é auxiliada por efeitos sonoros de inteligência artifical que podem se adaptar de acordo com os conteúdos que estão sendo reproduzidos. No total, o produto ainda oferece quatro modos de áudio: música, fimes, noticiários e jogos.

Além do NFC, a conectividade sem fio pode ser feita por meio de Bluetooth 5.0, com som "estável de alta velocidade e sem perdas", de acordo com a companhia. Caso seja necessário ligar aparelhos por cabos, o produto ainda tem portas HDMI, óptica, coaxial, e USB tipo A.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O produto está disponível em algumas lojas da China com um preço sugerido de 1.499 yuans (cerca de R$ 1.352 em conversão direta). A companhia não deu informações concretas em relação à venda em outros países.

Fonte: Xiaomi Today