Publicidade

Vazam fotos do possível novo speaker inteligente da Amazon

Por| 26 de Julho de 2018 às 21h55

Link copiado!

Vazam fotos do possível novo speaker inteligente da Amazon
Vazam fotos do possível novo speaker inteligente da Amazon
Tudo sobre Amazon

O Echo Dot é o irmão menorzinho da família de alto-falantes inteligentes da Amazon, mas a companhia de Jeff Bezos não lança uma nova versão do aparelho desde setembro de 2016. De lá para cá, muitos novos recursos e possibilidades chegaram a este mercado e, então, a empresa provavelmente já estaria preparando um novo lançamento para 2018.

Pois bem: acabam de vazar fotos do que pode ser a terceira geração do Echo Dot, que deve ser anunciado oficialmente nos próximos meses, segundo os rumores. Nas imagens, vemos algumas mudanças significativas no design do aparelho, que é o mais acessível da linha.

Se o protótipo que aparece nas imagens for verdadeiro, vemos que o novo Echo Dot vai abandonar a construção em plástico brilhoso com topo plano e adotar cantos arredondados, em um design mais moderno. Ainda, revestimento lateral em tecido também é avistado nas imagens, deixando o Echo Dot um pouco mais parecido com seu principal concorrente — o Google Home Mini.

Continua após a publicidade

Estima-se que o novo Echo Dot possa ser um pouco maior do que o gadget da segunda geração, e isso seria justificado pelo fato de que a Amazon esteja melhorando a qualidade do áudio do dispositivo, da mesma maneira que fez com a última atualização do Echo principal.

A Amazon costuma fazer anúncios de novos produtos relacionados à família Echo no mês de setembro, um mês antes de quando a Google tradicionalmente anuncia seus novos produtos do ano. Resta, agora, aguardar mais um pouco para conferirmos se este vazamento realmente já está antecipando ao mundo um pouquinho do novo Echo Dot.

Fonte: The Verge