Publicidade

TÁ BARATO | Echo Dot de 3ª geração está com preço excelente na Amazon

Por Redação | 01 de Setembro de 2021 às 14h55

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Echo Dot da Amazon é uma das opções mais acessíveis de caixa de som inteligente. Com a assistente virtual Alexa integrada, você pode usar comandos de voz para pedir que ela toque músicas e podcasts, salve lembretes, leia as notícias do dia, fale a previsão do tempo e tire suas dúvidas sobre assuntos diversos. Ela também pode ser usada para controlar outros dispositivos inteligentes da casa, como lâmpadas.

Para quem deseja economizar ao máximo na compra de um aparelho do tipo, uma ótima opção é aproveitar esta oferta do Echo Dot de 3ª geração. Ele não é o modelo mais recente, mas continua sendo um excelente produto, capaz de detectar sua voz com facilidade e tendo um formato ainda mais compacto que as edições mais novas, o que pode ser uma vantagem para quem deseja um smart speaker que não chame muita atenção.

Sobre o Echo Dot

O Echo Dot é o modelo de smart speaker mais popular da Amazon, exatamente por ser barato e ter ótima qualidade. Ele é pequeno e leve, com dimensões de apenas 43 mm x 99 mm x 99 mm e peso de 300 gramas. Todo o controle do aparelho é feito via comandos de voz, com a Alexa respondendo prontamente. Além de ligar e mandar mensagens para quem você quiser sem precisar encostar no celular, com ele você controla dispositivos compatíveis de casa inteligente, como lâmpadas, aspiradores, TVs e termostatos.

O Echo Dot também reproduz as suas músicas, sendo compatível com serviços de streaming como Amazon Music, Apple Music, Spotify e Deezer. Basta dizer o comando para a Alexa e começar a curtir suas canções favoritas. Você também pode fazer perguntas variadas para a assistente te responder, além de realizar tarefas como criar alarmes, listas de compras, gerenciar eventos, ler notícias, checar a previsão do tempo, e muito mais.

O speaker tem quatro microfones de longo alcance, então a Alexa ouve sua voz mesmo estando longe, em outro cômodo da casa. Também é possível conectar o Echo Dot a outros alto-falantes via Bluetooth ou pelo cabo de áudio de 3,5 mm. É possível ainda ter mais de um aparelho Echo em uma mesma casa ou escritório, sincronizando os aparelhos para trabalharem em conjunto, tornando o ambiente ainda mais inteligente.

Preço está excelente nesta promoção da Amazon

Essa oferta da Amazon é uma ótima oportunidade de comprar o Echo Dot por um preço mais baixo. Aproveitar essa promoção é a maneira mais econômica de colocar um dispositivo inteligente em casa e aproveitar essa nova categoria de dispositivos, que fica mais popular a cada dia.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: