Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Signify lança solução inteligente para até 200 pontos de iluminação

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2022 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Signify
Divulgação/Signify

A Signify, marca conhecida pelos seus serviços voltados para iluminação inteligente, acaba de apresentar sua nova solução WiZ Pro para integração e controle de dispositivos. Combinando software e produtos, a novidade poderá trazer benefícios para empresas e clientes finais.

De acordo com o que afirmou a empresa, o sistema é voltado para instalações de 20 a 200 pontos de luz. Por isso, ela consegue otimizar o controle de luz em ambientes domésticos, ou mesmo em empreendimentos comerciais como restaurantes, hotéis, escolas ou locais de lazer, entre diversos outros.

Continua após a publicidade

Além de lâmpadas com tons de branco ou coloridas com mais de 16 milhões de cores, a solução conta com dispositivos de integração de luz como Pro Drivers e a Pro BridgeBox. Desta forma, é possível configurar uma série de cenas distintas e acessá-las em poucos segundos.

Por meio do dashboard integrado Wiz Pro, o usuário pode visualizar um painel completo de todos os dispositivos instalados, também com suporte para acesso remoto. A localização de cada luz é mostrada de forma detalhada, com possibilidade de upload para relatório de uso de cada dispositivo, incluindo informações de vida útil para manutenção preventiva.

A solução também abrange o aplicativo WiZ para smartphones, que já é utilizado em ambientes domésticos por milhões de usuários da marca. Neste caso, o destaque fica por conta da interface simples e intuitiva, com conexão fácil ao Wi-Fi.

Continua após a publicidade

Entretanto, instaladores também podem usufruir do aplicativo WiZ Pro Setup, que dá total liberdade para o gerenciamento de projetos diferentes, em uma organização por listas.

Ademais, o comissionamento pode acontecer de forma fácil sem a necessidade de gateway ou conectividade Wi-Fi — o sistema também é capaz de conversar com outras soluções de casa inteligente, e as comunicações são armazenadas de maneira segura e criptografada.