Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia novo ar-condicionado inteligente Wind-Free

Por| 28 de Novembro de 2017 às 08h58

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung acaba de dar mais um passo no mercado da Internet das Coisas apresentando o seu mais novo ar-condicionado inteligente. O Wind-Free oferece ao usuário uma maior economia de energia, resfriando os ambientes com a eliminação do fluxo de ar direto.

O produto inteligente é compatível com Wi-Fi, permitindo o ajuste remoto não só da temperatura, mas também de suas configurações. Com a ajuda do aplicativo Smart Home, ainda é possível se atualizar com relação ao desempenho da máquina, recebendo informações em tempo real sobre o uso diário de energia elétrica e o diagnóstico de problemas.

Além de ser um ar-condicionado com funções comuns transformadas de maneira inteligente, o Wind-Free conta com o recurso Virus Doctor, um purificador de ar que ajuda na prevenção de vírus como o H1N1 (influenza A), o vírus comum da gripe (influenza B) e o vírus corona, combatendo ainda bactérias, fungos e ácaros.

O novo produto oferece ao consumidor um sistema de refrigeração em duas etapas: a redução da temperatura no modo Resfriamento Rápido e a mudança para o modo Wind-Free ao atingir a temperatura desejada.

Continua após a publicidade

O ar-condicionado inteligente da Samsung já está à venda por a partir de R$2.999.