Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POWERbot VR7200 | Samsung traz ao Brasil o seu primeiro aspirador robô

Por| 01 de Agosto de 2019 às 23h30

Link copiado!

Reprodução: Samsung
Reprodução: Samsung
Tudo sobre Samsung

Não só de televisores, smartphones e tablets é feita a Samsung, mas também de eletrodomésticos. E a companhia sul-coreana acaba de anunciar a chegada do seu primeiro robô aspirador, o POWERbot VR7200, ao Brasil.

Com apenas um pouco mais de nove centímetros de altura, o robô é capaz de alcançar até mesmo locais mais difíceis de serem limpos, como debaixo de camas e sofás. O aspirador conta com poder de sucção 40 vezes maior que os dispositivos tradicionais, sendo tão eficiente quanto um aspirador vertical.

A escova do VR7200 também é 35% maior que as convencionais, com 27.8 centímetros de largura, fazendo a limpeza por menos tempo. Com a ajuda do Auto Shutter, uma espécie de pá que puxa a sujeita do canto das paredes, o aspirador se torna um grande diferencial do mercado.

Continua após a publicidade

Autolimpante, a escova Soft Action é feita com tecidos trançados macios, ideiais para remover pó fino de pisos duros, limpando ainda dentro de fendas e reduzindo a quantidade de cabelos e pelos de animais emaranhados.

As rodas do aparelho, Easy Pass, com oito centímetros de diâmetro, permitem a superação de obstáculos e que ele trabalhe sozinho quando não houver ninguém próximo. Com o sistema Visionary Mapping 2.0, localizado na parte superior do aspirador, é feito o mapeamento do ambiente para encontrar o melhor caminho.

Graças a um sensor ótico na parte inferior de um giroscópio de três eixos, o aspirador tem a sua precisão aprimorada criando um mapa ainda mais detalhado e diminuindo o tempo de limpeza. Para limpar áreas mais específicas de sua casa ou escritório, basta acionar o sistema Point Cleaning com o controle remoto. Quando está em carpetes ou pisos mais duros, ajusta a sua intensidade de sucção para se adaptar.

Continua após a publicidade

O aparelho ossui bateria potente e uma função de carregamento automático, fazendo com que o robô automaticamente vá à estação de carregamento. Assim que estiver completamente recarregado, retorna ao último local em que esteve para continuar a limpeza.

Outro diferencial do aspirador-robô é o seu comando por voz, disponível em 14 idiomas, incluindo português. Com o recurso, o aparelho atualiza o consumidor sobre a sua situação e dos modos de programação e limpeza, emitindo ainda avisos caso haja algum erro.

O POWERbot VR7200 tem o preço sugerido de R$ 4.999.