Publicidade

Positivo Smart Fechadura ganha teclado inteligente para abrir portas com senhas

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2022 às 11h47

Link copiado!

Positivo
Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo Casa Inteligente lançou no Brasil recentemente a Smart Fechadura pensada para a porta dos brasileiros com design simples e de fácil instalação. Agora a empresa anuncia um novo acessório para usuários do produto, oferecendo teclado numérico como mais uma opção de destrancar portas.

Em nota à imprensa, a Positivo destaca que o novo Smart Keypad “foi pensado para usuários que já se habituaram à experiência das fechaduras digitais, ou aqueles que gostam de ter uma terceira opção de abertura.”

Continua após a publicidade

Assim, além de destrancar por proximidade com o smartphone e de forma tradicional pela chave física, o Smart Keypad permite que usuários configurem uma senha numérica para que moradores possam abrir a porta com praticidade.

“O Smart Keypad expande a funcionalidade da Smart Fechadura deixando a residência ainda mais segura e oferecendo ao usuário mais conforto e praticidade. Fácil de instalar, não necessita de qualquer tipo de cabo, ligação na rede elétrica ou instalação profissional, e está totalmente alinhado ao objetivo da marca de democratizar a automação residencial por meio de dispositivos inteligentes acessíveis”, explica José Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente.

O executivo ainda destaca que “entre os principais recursos estão a geração de senhas de uso único, permanente ou dinâmico, além do registro de diferentes usuários e vinculação a várias portas a partir do mesmo aparelho, desde que todas tenham a Smart Fechadura instalada.”

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Smart Keypad chega na cor preta com acabamento cinza metálico, um ano de garantia e itens necessários para instalação na caixa. Seu preço sugerido é de R$ 449 e o produto já está a venda no site da Positivo.