Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo lança nova geração da Smart Câmera Wi-Fi com novo design e melhorias

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Novembro de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo anunciou o lançamento da segunda geração da sua câmera de monitoramento Wi-Fi, a Smart Câmera Wi-Fi. O produto, que integra o portfólio de dispositivos de casa conectada da marca, chega com um novo design voltado para facilitar a sua instalação.

Esse novo design permite que a câmera seja utilizada com um suporte magnético, que facilita na hora de instalar o aparelho, sem depender de parafusos ou de instalações específicas — basta posicioná-la em um local estratégico para que ela tenha um bom ângulo de monitoramento.

Continua após a publicidade

A Smart Câmera Wi-Fi 2ª Geração possui suporte para zoom digital e conta com um ângulo de 122°. Além disso, sua visão noturna permite obter imagens mais nítidas em ambientes escuros por infravermelho, segundo a marca. Ela ainda conta com uma entrada para cartão micro SD de até 128 GB para armazenar suas gravações.

Outra vantagem é que a câmera conta com um sistema de detecção inteligente de movimento que pode enviar uma notificação para o celular do usuário sempre que houver alguma movimentação. Isso, aliado ao áudio bidirecional com alto-falante e microfone integrados, torna o dispositivo o equipamento ideal para o monitoramento de quartos de bebês ou para ficar de olho em seu pet durante uma viagem, por exemplo.

A Smart Câmera Wi-Fi 2ª geração pode ser configurada pelo aplicativo Positivo Casa Inteligente — disponível para Android e iOS — e também aceita comandos de voz do Google Assistente ou Amazon Alexa. Dessa forma, o usuário tem ainda mais conveniência para configurar e gerenciar este e os demais aparelhos que compõem o portfólio da marca, como lâmpadas, controles inteligentes e outros sistemas de segurança, como o Smart Video Porteiro.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A nova geração da câmera de monitoramento da Positivo Casa Inteligente já está disponível no site oficial da marca com preço sugerido de R$ 224,10. A empresa oferece 10% de desconto no pagamento por PIX ou boleto e também permite o parcelamento em 6x de R$ 41,50.