Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | Fire TV Stick 4K e Full HD estão com ÓTIMOS preços na Amazon

Por Redação | 05 de Outubro de 2021 às 16h44

Link copiado!

Rafael/Canaltech
Rafael/Canaltech

O Fire TV Stick da Amazon é um dos principais rivais de dispositivos como o Chromecast e a Mi Box. Ele transforma qualquer TV com uma entrada HDMI em uma Smart TV totalmente conectada à internet, permitindo que você acesse aplicativos de serviços de streaming, controle o aparelho usando comandos de voz com a Alexa e tenha uma experiência completa de TV conectada sem precisar comprar uma TV nova.

Ele está disponível em dois modelos: um deles feito para TVs 4K e outro para TVs com resolução Full HD. Ambos estão em promoção com ótimos preços na Amazon. Basta escolher o modelo correto para a TV que você tem e aproveitar esses valores promocionais.

Sobre o Fire TV Stick

O Fire TV Stick conta com um sistema operacional completo para a sua TV, transformando qualquer aparelho em uma Smart TV. Com ele, você pode baixar os aplicativos de serviços de streaming — como Netflix, Disney+ e o próprio Prime Video — para assistir na tela grande. É uma boa opção também para quem tem uma Smart TV mais antiga, que não recebe novas atualizações ou ficou sem acesso aos serviços mais recentes, lançados nos últimos anos.

Estes novos modelos do Fire TV Stick têm como diferencial o controle remoto com microfone que vem na caixa. Ele permite que você use a assistente pessoal Alexa na televisão, podendo controlar a TV através de comandos de voz. É uma maneira fácil de, por exemplo, pesquisar por novos filmes e séries nos catálogos dos serviços de streaming, já que não será preciso digitar usando o teclado virtual da tela.

Além disso, você pode aproveitar todas as skills da Alexa, como a possibilidade de tirar dúvidas sobre assuntos variados, receber informações sobre o clima, controlar outros dispositivos inteligentes da casa e muito mais. É para transformar de fato a TV em um aparelho inteligente e totalmente conectado.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.