Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo HomePod pode ser anunciado pela Apple "muito em breve"

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2023 às 11h35

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple apresentou hoje (17) uma série de novos produtos da família Mac, incluindo novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas e um novo Mac Mini. Agora, rumores indicam que ela também pode trazer um novo HomePod às prateleiras, anos depois de deixar apenas o HomePod Mini em seu catálogo.

Anunciado em 2018, o HomePod saiu das lojas da Apple em março de 2021, com a empresa oferecendo desde então somente o HomePod Mini ao público. Agora, novos rumores começam a surgir, sugerindo a apresentação de uma nova geração do dispositivo. A informação vem do informante Mark Gurman, do site Bloomberg, que trouxe ainda algumas novidades que podem ser esperadas para ele.

Continua após a publicidade

Segundo Gurman, a segunda geração do HomePod deve ser apresentada ainda em 2023, mas sem grandes novidades.

No caso, ele deve ganhar um preço menor, deixando de custar seus 299 dólares como na geração anterior, ao mesmo tempo que passa a contar com um novo painel de controle sensível ao toque no topo, potencialmente semelhante ao que existe hoje no HomePod Mini.

Apesar disso, o design não deve mudar muito, mas o seu processador deve passar a ser o mesmo Apple S8 encontrado nos Apple Watch Series 8 e Apple Watch Ultra.

Recentemente, o analista Ming-Chi Kuo também trouxe novidades a respeito do produto, indicando que uma atualização do HomePod estaria em desenvolvimento com previsão de ser revelado ainda no primeiro trimestre deste ano. Até o momento, porém, a Apple não se manifestou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg