Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nest Mini será o sucessor do Google Home Mini e será lançado junto com o Pixel 4

Por| 24 de Agosto de 2019 às 11h35

Link copiado!

Nest Mini será o sucessor do Google Home Mini e será lançado junto com o Pixel 4
Nest Mini será o sucessor do Google Home Mini e será lançado junto com o Pixel 4

O evento “Made by Google” costuma ser palco de revelações dos novos produtos da gigante das buscas e, neste ano, o Pixel 4 deve ser a grande estrela do evento. Vale lembrar, contudo, que existem outros dispositivos bastante interessantes que serão anunciados e um deles é o Nest Mini, o sucessor do Google Home Mini.

A Google não confirmou oficialmente a apresentação do smartspeaker, mas o 9to5Google garantiu que ele vai estar presente na ocasião e será apresentado com várias melhorias no que diz respeito à qualidade de som (tais como graves mais encorpados e volumes mais altos) e ainda trará suporte à instalação em paredes e entrada P2 de 3,5mm.

Ainda não se sabe se essa entrada será usada para conectá-lo a um alto-falante ou a um microfone, mas com certeza será uma alternativa bastante interessante visto que o Google Home Mini só permitia a conexão desses dispositivos através de Bluetooth ou via Google Cast.

Continua após a publicidade

Um outro ponto que chama a atenção é o suposto “sensor de proximidade”, já que o corpo do aparelho não contará com câmeras ou outras formas de identificar o usuário. Assim, os amantes de tecnologia teorizam que o sensor poderia ser utilizado para identificar a aproximação de uma pessoa e ativar, automaticamente, a função de “escutar” os comandos desta pessoa.

Fonte: 9to5Google