Publicidade

TESTE POR 30 DIAS | Compre a Amazon Echo e seja reembolsado se não gostar

Por Redação | 20 de Maio de 2021 às 15h25

Link copiado!

TESTE POR 30 DIAS | Compre a Amazon Echo e seja reembolsado se não gostar
TESTE POR 30 DIAS | Compre a Amazon Echo e seja reembolsado se não gostar

Em todos os países onde atua, a Amazon é conhecida por ter boas políticas de devolução e de arrependimento. A empresa costuma permitir, com certa facilidade, que os clientes devolvam os produtos e recebam o dinheiro de volta caso não tenham gostado do que compraram, mesmo que os itens não apresentem defeitos.

No Brasil, qualquer produto comprado pela internet pode ser devolvido por arrependimento em um prazo de até sete dias. No entanto, esse período nem sempre é suficiente para você testar realmente o produto e saber se está completamente satisfeito com ele, especialmente quando falamos de eletrônicos com muitas funcionalidades diferentes.

Pensando nisso, a Amazon criou uma política própria de devolução que se aplica aos dispositivos Echo, Kindle e Fire TV Stick. Você pode comprar qualquer um deles, testar e, caso não tenha ficado feliz com o produto, fazer o pedido de devolução por arrependimento em até 30 dias. Todo o dinheiro será devolvido e o envio da devolução pode ser feito gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

Teste a linha Echo por 30 dias

Para testar qualquer produto da linha Echo por 30 dias, você só precisa fazer a compra através do site da Amazon no Brasil. Nos links abaixo, você encontra todos os modelos mais recentes que estão à venda por lá, já com o visual repaginado lançado pela Amazon recentemente.

Confira as melhores ofertas da linha Echo:

Durante esse período, nossa recomendação é testar ao máximo todas as funções que uma caixa de som inteligente equipada com uma assistente virtual pode oferecer. Todos os aparelhos da linha Echo vem com a Alexa, que responde aos seus comandos de voz para executar ações, como reproduzir músicas, criar lembretes, pedir comida por delivery, ouvir notícias e muito mais.

Um dos seus usos mais comuns é como caixa de som para ouvir música, já que você pode conectar à Alexa aos principais serviços de streaming e pedir para ela reproduzir playlists, álbuns ou as canções mais populares de um artista específico. É tanto que os novos modelos da linha Echo tem a qualidade do som como uma das principais melhorias, quando comparados aos modelos mais antigos.

Outras funções populares são a criação de lembretes e listas de compras — que você pode conferir e atualizar também pelo aplicativo da Alexa para smartphone —, ouvir as notícias do dia e perguntar a previsão do tempo. Existem outras centenas de comandos que podem ser feitos, além das Alexa Skills, funções que podem ser ativadas pelo aplicativo para adicionar novos comandos à assistente.

No caso dos dispositivos Echo Show, que contam com uma tela, também é possível assistir filmes, séries e vídeos em serviços de streaming ou de qualquer lugar da web através do navegador integrado. Por contarem com uma câmera frontal, eles também são ótimos para fazer chamadas de vídeo com outras pessoas.

Por fim, vale a pena testar a integração da Alexa com outros dispositivos inteligentes da sua casa. Conectando os aparelhos através do aplicativo, é possível pedir para ela acender e apagar luzes, agendar horário para que algum eletrônico comece a funcionar e até exibir imagens de câmera de segurança, no caso do Echo Show.

Como funciona a devolução gratuita

Você comprou um produto da linha Echo, testou por 30 dias e, mesmo assim, não gostou do resultado. Tudo bem. É para isso mesmo que a Amazon criou a devolução com reembolso. Lembre-se que ela vale apenas para os produtos comprados na própria Amazon, não valendo para um Echo adquirido em outros varejistas.

Para devolver um dispositivo Echo, você só precisa acessar a página do centro de devolução da Amazon e clicar em “Devolver item”. O guia da página irá mostrar os passos necessários para obter o código de devolução e fazer o envio.

Para mandar o produto de volta, você pode optar pelo pagamento pré-aprovado, que é liberado em até 24 horas após ser feito o pedido de devolução. Dessa forma, você recebe um Código de Autorização de Postagem e pode fazer o envio gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: