Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas revelam o que deverá ser o primeiro smart display da Google

Por| 19 de Setembro de 2018 às 08h10

Link copiado!

Imagens vazadas revelam o que deverá ser o primeiro smart display da Google
Imagens vazadas revelam o que deverá ser o primeiro smart display da Google
Tudo sobre Google

Uma série de imagens de um novo aparelho da Google vazaram através do site MySmartPrice. De acordo com as informações das fotos, elas são de um novo aparelho chamado Google Home Hub, que deverá ser o primeiro produto da empresa para o mercado de smart displays.

De acordo com as imagens vazadas, o aparelho será basicamente um tablet com tela de 7 polegadas 16:9 montado numa base do Google Home Max. Além disso, ele terá sinal de Wi-Fi no padrão 802.11ac em frequências de 2.4GHz e 5GHz, conexão Bluetooth, ajuste automático do brilho da tela de acordo com a luminosidade do ambiente, alto-falantes e reconhecimento de voz de espectro amplo, além de uma câmera frontal.

As imagens mostram que o aparelho estará disponível em duas cores (“giz” e “carvão”) e, de acordo com as medidas divulgadas, ele será mais compacto que o smart display da Lenovo (mas com a tela uma polegada menor).

Continua após a publicidade

Não se sabe se esse é mesmo um produto real, mas o MySmartPrice possui um bom histórico de vazamentos que condizem com a realidade. A expectativa é de que o produto seja anunciado no dia 9 de outubro, no evento marcado para o lançamento do smartphone Pixel 3.

Fonte: Ars Technica