Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google pode lançar roteador com smart speaker e assistente de voz

Por| 18 de Setembro de 2019 às 10h33

Link copiado!

Google pode lançar roteador com smart speaker e assistente de voz
Google pode lançar roteador com smart speaker e assistente de voz

A Google deve apresentar sua nova fornada de produtos no dia 15 de outubro e fontes da cadeia de fornecedores deram dicas sobre a chegada de um gadget interessante, que faz as vezes de roteador e smart speaker. O gadget viria com a marca de produtos para casas inteligentes Nest e seria turbinado pelo Google Assistente.

O Nest WiFi, como vem sendo chamado, deve trazer a segunda geração de conectividade Wi-Fi da Nest, com conexão mais rápida, segura e esperta. Ele teria um design minimalista, com linhas suaves, e pequenos beacons, que devem servir não somente para mapear melhor o ambiente como também para serem usados como alto-falantes inteligentes.

Os sinalizadores/smart speakers devem ter desempenho semelhante aos do Google Home Mini/Nest Mini e o Google Assistente teria novas funcionalidades, específicas para os novos conjuntos do Nest WiFi. Você poderia, por exemplo, controlar a rede com a voz e até mesmo pausar a conexão de apenas um cômodo ou um dispositivo.

Continua após a publicidade

O produto parece bastante interessante e deve ter três opções de cores. Ainda não há muitos detalhes de como ele deve se integrar aos serviços e produtos do ecossistema Google/Alphabet. É bem possível que até o dia 15 de outubro tenhamos mais novidades a respeito.

Fonte: 9to5Google