Publicidade

Google pode estar trabalhando no rebrand da marca Nest

Por| 12 de Novembro de 2018 às 09h43

Link copiado!

Google pode estar trabalhando no rebrand da marca Nest
Google pode estar trabalhando no rebrand da marca Nest
Tudo sobre Google

A Google quer tentar reformular sua marca Nest, voltada para a linha de produtos para casas inteligentes. A informação foi dada ao site 9to5Google por fontes com conhecimento de causa, que também afirmaram que as discussões sobre o que fazer ainda estão em fase inicial e podem nem vir a acontecer.

De fato, a companhia parece ainda um pouco incerta sobre que caminhos seguir com a Nest. Adquirida em 2014, pela Google, ela passou a ser uma subsidiária da Alphabet em 2015. Neste ano, contudo, voltou a ser uma empresa da Google.

Na época, a companhia informou que estava trazendo a Nest de volta, mas que isso implicaria uma grande mudança na missão da empresa. Em julho deste ano, a Nest passou a fazer parte do time de produtos para sala de estar, trabalhando no desenvolvimento de produtos como Google TV, Chromecast e o Home.

Em seguida, no evento Made By Google, no último mês, ela apresentou alguns novos produtos que passariam a integrar a rede inteligente da Google. Contudo, nenhum deles leva a marca da Nest.

Continua após a publicidade

Isso reforça o pensamento de que a Google pode estar interessada no know how da subsidiária, mas efetivamente ainda não sabe bem o que fazer para de fato utilizar a marca.

A Google ainda não confirmou nenhuma das informações levantadas pelo site.

Fonte: 9to5Google