Publicidade

🔊 Echo Dot 4 da Amazon entra em oferta com ótimo preço

Por Redação | 05 de Agosto de 2022 às 15h07

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

A linha Echo Dot, da Amazon, é uma opção acessível de assistente virtual para a sua casa. Com a Alexa integrada, você pode usar comandos de voz para tocar músicas, pesquisar receitas, definir alarmes e lembretes e muito mais. O modelo de quarta geração está mais barato aproveitando a oferta da Fast Shop.

Sobre a Echo Dot

O Echo Dot é o modelo de assistente virtual mais popular da Amazon, exatamente por ser barato e oferecer uma ótima qualidade. Ele é pequeno e leve, com dimensões de apenas 43 mm x 99 mm x 99 mm e peso de 300 gramas. Todo o controle do aparelho é feito via comandos de voz, com a Alexa respondendo prontamente em português. Além de ligar e mandar mensagens para quem você quiser sem precisar encostar no celular, com ele você controla dispositivos compatíveis de casa inteligente, como lâmpadas, aspiradores, TVs e aparelhos de streaming.

O Echo Dot também pode reproduzir suas músicas, sendo compatível com serviços de streaming como Amazon Music, Apple Music, Spotify e Deezer. Basta dizer o comando para a Alexa e começar a curtir suas canções favoritas. Você também pode fazer perguntas variadas para a assistente te responder, além de realizar tarefas como criar alarmes, atualizar sua lista de compras, gerenciar eventos no calendário, ouvir as notícias do dia, checar a previsão do tempo e muito mais.

O speaker tem quatro microfones de longo alcance, então a Alexa ouve sua voz mesmo estando longe, em outro cômodo da casa. Também é possível conectar o Echo Dot a outros alto-falantes via Bluetooth ou pelo cabo de áudio de 3,5 mm. É possível ainda ter mais de um aparelho Echo em uma mesma casa ou escritório, sincronizando os aparelhos para trabalharem em conjunto, tornando o ambiente ainda mais inteligente.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.