Publicidade

BAIXOU | Echo Dot 3 está com um preço IMPERDÍVEL na Amazon por tempo limitado

Por Redação | 16 de Setembro de 2021 às 10h01

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Echo Dot da Amazon sempre se destacou por ser uma opção acessível de caixa de som inteligente. Com a assistente virtual Alexa integrada, você pode usar comandos de voz para pedir que ele toque músicas e podcasts, salve lembretes, leia as notícias do dia, fale a previsão do tempo e tire suas dúvidas sobre assuntos diversos. Ele também pode ser usado para controlar outros dispositivos inteligentes da casa, como lâmpadas.

Na Amazon, o Echo Dot de 3.ª geração está com um desconto excelente por tempo limitado. Para quem já pensou em comprar um dos dispositivos equipados com a assistente Alexa, mas não pretendia gastar muito com isso, esse é o melhor momento para adquirir um e deixar sua casa mais conectada.

Sobre o Echo Dot (3.ª Geração)

O Echo Dot é o modelo de caixa de som inteligente mais popular da Amazon, exatamente por ser barato e ter ótima qualidade. Ele é pequeno e leve, com dimensões de apenas 43 mm x 99 mm x 99 mm e peso de 300 gramas. Todo o controle do aparelho é feito via comandos de voz, com a Alexa respondendo prontamente. Além de ligar e mandar mensagens para quem você quiser sem precisar encostar no celular, com ele você controla dispositivos compatíveis de casa inteligente, como lâmpadas, aspiradores, TVs e termostatos.

O Echo Dot também reproduz as suas músicas, sendo compatível com serviços de streaming como Amazon Music, Apple Music, Spotify e Deezer. Basta dizer o comando para a Alexa e começar a curtir suas canções favoritas. Você também pode fazer perguntas variadas para a assistente te responder, além de realizar tarefas como criar alarmes, listas de compras, gerenciar eventos, ler notícias, checar a previsão do tempo, e muito mais.

O speaker tem quatro microfones de longo alcance, então a Alexa ouve sua voz mesmo estando longe, em outro cômodo da casa. Também é possível conectar o Echo Dot a outros alto-falantes via Bluetooth ou pelo cabo de áudio de 3,5 mm. É possível ainda ter mais de um aparelho Echo em uma mesma casa ou escritório, sincronizando os aparelhos para trabalharem em conjunto, tornando o ambiente ainda mais inteligente.

Preço está imperdível na Amazon

O Echo Dot de 3.ª geração é a opção mais acessível atualmente para quem procura um dispositivo inteligente equipado com uma assistente virtual. Ele está com um preço imperdível por tempo limitado aproveitando esta promoção atual da Amazon.

Confira na imagem abaixo o preço do Echo Dot de 3.ª geração na Amazon no momento da publicação deste texto. Ela pode ser comprada à vista com um desconto adicional de 5% ou parcelar a compra em até 10 vezes no cartão.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.