Publicidade

Atualização permite que Lenovo Smart Clock se torne álbum de fotos digitais

Por| 23 de Agosto de 2019 às 23h30

Link copiado!

Digital Trends
Digital Trends
Tudo sobre Lenovo

Na última quinta-feira (22), a Google anunciou uma atualização de software no Lenovo Smart Clock. Isso significa que o produto passa a vir com o Google Assistente, e com isso novos recursos também passam a fazer parte: o usuário passa a poder gerenciar a rotina, graças ao assistente de voz, por exemplo. No entanto, um dos maiores diferenciais dessa novidade do relógio da Lenovo é que, se a tela não estiver sendo utilizada no momento, acaba se transformando em um álbum de fotos digitais.

O álbum funciona assim: os registros fotográficos presentes na sua conta do Google Fotos, ou mesmo as fotos em destaque fornecidas pela própria Google, aparecem na tela do seu relógio e vão mudando automaticamente, por meio de uma transição suave.

As novidade foram anunciadas pela própria Google, em seu blog oficial. Durante a postagem, Mert Topcu, gerente de produtos da empresa, afirma: "Mas isso não é tudo. Existe agora uma configuração opcional para que permite que você tenha um diálogo natural com o Google Assistente". Ele explica que o usuário pode acionar o assistente de voz inicialmente, e ele ficará ativado por tempo suficiente para responder às perguntas sem que o usuário precise chamar toda hora.

Continua após a publicidade

O gerente de produtos da Google ainda garante: "Você terá todos esses novos recursos como parte de uma atualização automática de software que será lançada esta semana". Vale ressaltar que o Lenovo Smart Clock já está disponível para venda nos EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália e Japão, e será lançado em breve na Índia e em outros países.

Fonte: Google via MS Power User