Publicidade

Atenda sua porta de onde estiver, pelo celular! Conheça o Smart Vídeo Porteiro

Por Redação | 11 de Agosto de 2020 às 12h52

Link copiado!

Atenda sua porta de onde estiver, pelo celular! Conheça o Smart Vídeo Porteiro
Atenda sua porta de onde estiver, pelo celular! Conheça o Smart Vídeo Porteiro
Tudo sobre Positivo

Muitas atividades que fazemos praticamente todos os dias ficaram mais fáceis desde que foram integradas aos smartphones. Chamar um motorista, pedir uma pizza ou agendar uma faxina estão entre elas, sem falar na integração que o celular possui com pulseiras inteligentes, relógios, TVs e até mesmo eletrodomésticos.

Foi com essa ideia de levar atividades do dia a dia e partes da sua casa para o celular que surgiram os porteiros inteligentes, como é o caso do Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi da Positivo. Ele é fácil de instalar, pode ser colocado em ambientes internos ou externos, e avisa que há alguém na porta em qualquer lugar que você estiver, através de uma notificação no seu smartphone.

Muito legal, não? E o mais legal ainda é que você, leitor do Canaltech, pode comprá-lo agora mesmo com desconto, usando nosso cupom exclusivo CANALTECH100!

Sobre o Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi

A ideia é simples e a execução mais ainda: quando alguém estiver na porta da sua casa e apertar a campainha, uma notificação no smartphone irá avisá-lo disso. Basta tocar na mensagem e abrir o aplicativo do porteiro para que você possa ver e conversar com quem estiver lá. Como ele funciona via Wi-Fi, você será avisado em qualquer lugar do mundo, desde que esteja conectado com a internet.

Mas essa é apenas a função mais básica do Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi. Ele também tem diversas outras opções que podem ser usadas para adequar o dispositivo ao seu cotidiano. Um exemplo é a integração com o Google Assistente e com a Alexa, que permite criar rotinas para mostrar as imagens da câmera diretamente na sua TV equipada com um Chromecast ou com um Fire TV Stick.

Outra opção é a de ativar a câmera automaticamente sempre que ela detectar movimento na região. Aliada ao modo noturno — que começa a funcionar sozinho quando a luminosidade está baixa —, essa função pode deixar você informado sobre tudo o que acontece na frente de casa. Além disso, dá para inserir um cartão microSD no porteiro para gravar o que acontece enquanto você estiver longe.

O melhor de tudo é que a instalação é fácil e pode ser feita imediatamente por qualquer pessoa, sem a necessidade de contratar alguém para isso. O porteiro inteligente pode ser fixado com quatro parafusos que já vêm na caixa, ou simplesmente ser colado em qualquer superfície, usando um adesivo que também está incluso na caixa.

Cupom especial para leitores do Canaltech

Gostou do Smart Vídeo Porteiro Wi-Fi? Pois temos uma oferta especial exclusiva para leitores do Canaltech: até às 23h59 desta sexta-feira (14), quem utilizar o cupom CANALTECH100 na hora da compra garante R$ 100 de desconto. Não tem segredo! É só colocar o cupom e aproveitar a oferta. Ah, e o frete é grátis para qualquer cidade nas regiões Sul e Sudeste.

Acesse agora mesmo o site da Positivo Casa Inteligente, adicione o produto ao carrinho de compras, digite o cupom CANALTECH100 e aproveite essa oferta para deixar sua casa ainda mais conectada!